Minha amiga fico com ciumes?

Eu tenho uma amiga que nos vemos apenas 15 e 15 dias, numa reuniao ..etc.... sempre vamos juntas e ficamos juntas...etc..... Eu sempre fiz as vontades dela, e sempre papariquei ela.. ( Comprava lanches pra ela, pegava agua pra ela.. segurava seu cel.. mexia em seus cabelos)

So que agora estou interressada num rapaz ,... awe na reuniao passada ela chego perto de mim e disse ( Porque vc tava de papo com ele..) fIKEI QUIETA.. Agora HOJE ela foi LONGE DE MAIS..

Tava conversando com ele , e qdo fui ate ela , ela me intimou p/ saber o que estava acontecendo entre nos e disse ( ta acontecendo algo, num eh possivel..) ai eu disse q nao, e q conversar com ela por nao ter com quem conversar aw ela disse ( CONVERSA COMIGOO..)

E dps ficava me dando a mochila dela, o celular e ficava me pedindo favores....

po.. q chato.. pq minha amiga c comporta assim?

Comments

• Fique esperta. A ultima vez que isso aconteceu comigo, veio uma outra amiga me dizer que a fulana era, provavelmente lésbica. Eu fikei pasma, nunca achei que fosse atrair lésbica rs mas pode acontecer Essa menina que eu andava fez algo semelhante, mas a situação era outra Só pk um cara veio nos cumprimentar e falou antes comigo, ela fechou a cara e disse Ele tá a fim de vc! Eu disse que não, perguntei se ela tava interessada nele, podia ficar trankila pois eu não estava, mas não adiantou...ela fechou a cara e me ignorava ! estranho, estranho....

• Acostumou-a mal. Fazendo-lhe mimos ficou bastante enciumada em ter que dividir você com o oponente.

Há quanto tempo essa amiga não recebe mimos do sexo oposto? Pode ser que tenha por você só amizade, ou algo mais devido a carência.

.

• Ih, parece que ela está meio afim de ti!

Beijos!

• primeiramente, não precisa ser capacho dos outros pra conquistar a amizade de alguem .. começa por aí ....

se fosse vc daria uma dura nela, afinal a vida eh sua e ela nao tem nada com isso .. isso parece coisa de namoradinhas, talvez ela seja lésbica, ja parou pra pensar? ...

cara, ou a amizade entre garotas eh totalmente diferente com relação a garotos, ou existe muita mina aranhinha por aí com ciumes de amiguinhas ,,,,

que paradigma .. rs ...

saudações ..

• Porque talvez ela esteja sendo como todas as outras da nossa listinha. Tenho uma amigaa assim de paparicar também. Só que estou por um triz de romper essa "amizade". ¨¬¬

Pode parar para ver, quanto mais a gente tenta ser maléavel mas chatas elas ficam. Prefiro mil vezes meus amigos homens. (kkkk)³ (:

Beijooo's :*

(♥)

• MARIANA.

O MAIS CORRETO É VOCÊ PERGUNTAR ,QUAL A OPÇÃO SEXUAL QUE ELA ESCOLHEU PRA VIVER.

SE ELA DER A CARA ( É PROVÁVEL QUE VAI DAR ), AÍ SIM VOCÊ PODE DIZER QUE ELA DEVE " SOLTAR SEU PÉ ", E NÃO SE INTROMETER EM SEUS NAMORICOS.

UMA RESPOSTA ELA VAI TER QUE TE DAR.

SE DEIXAR CLARO QUE ELA É " ENTENDIDA "...BOM, AI DEPENDE TAMBÉM DA SUA OPÇÃO, CERTO?

BACCIO.

• Essa sua amiga ai ta afim mesmo e de te dar uns pega... vai por mim..eu acho qe ele gosta de vc..beijo wil e boa sorte..rsr

• pq vc acostumou ela assim..agora aguente!

Sign In or Register to comment.