Tem como continuar ereto após ejacular?

A ejaculação é tida como o fim do ato sexual.

O pênis fica flacido e mesmo que se consiga distingüir o orgasmo da ejaculação, após ejacular a tendência é que o penis perca a rigidez.

Tem alguma forma de evitar isso, ou ao menos conseguir segurar por mais tempo, ou já engatar uma nova ereção em um curtissimo espaço de tempo?

Comments

• Meu amigo, acho que não tem como! uma vez eu li algo sobre isso. O artigo dizia que, nos primeiros minutos após a ejaculação, o sentimento do homem em relação ao sexo é, inclusive, de repúdio. É como quando comemos uma bela feijoada, exageramos na dose, e ficamos com vontade de vomitar, mas depois de algum tempo de digestão, estamos prontos pra outra... então, não há como manter o p.i.n.t.o duro. Mas o que vc pode fazer é usar a tática que eu chamo de "investir na segunda". Principalmente para quem sofre de ejaculação precoce, o que desagrada à parceira! Voce deve conversar com sua parceira, pedir paciencia na primeira, e investir na segunda, com preliminares, carícias, etc... é que na primeira, o tesão é tão grande, que a ejaculação torna-se incontrolável por nós... nosso ***** é uma bomba de nitroglicerina. Encostou, explodiu! mas na segunda, como voce já está, digamos, "satisfeito", voce já consegue ter maior controle... e a segunda fica bem melhor e mais proveitosa para a parceira... para mim, eu não preciso mais que 15 minutos para estar pronto pra outra (isso, se eu estiver concentrado em fazer exatamente isso, a técnica de investir na segunda)... mas se a tv tá ligada, ou se tem outro problema em minha mente, ou qualquer outra coisa chamar a atenção, aí eu vou precisar de mais tempo... esse controle tem muito haver com sua concentração. Na segunda, voce consegue se concentrar, não ir com tanta sede ao pote, e controlar o tempo de sua ejaculação para dar mais prazer à parceira. Se vc se concentrar no que está fazendo, com o tempo, voce conseguirá controlar até a primeira. Resumindo: é impossível manter o penis ereto após a ejaculação, mas é possível exercitar seu controle sobre os seus instintos... é assim que eu penso, é assim que eu faço... abraços

• Olha pessoal, não pensava que era possível... Até transar com um cara mais velho que eu, 12 anos... Ele ejaculou três vezes na mesma ereção. Fiquei louca, estava acostumada com uma vez de cada e deu. Achei maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

• Isso depende de alguns fatores:

- O homem precisa de uns 30 minutos para estar "em pé" de novo ! Se algum homem te disse que consegue em menos tempo que isso, é mentira !

- Para ficar "de pé" de novo, as preliminares precisam ser de qualidade ! Não é só mulher que precisa de preliminares ! Eu já fiz isso ! E consegui, mas fiquei exausto !!!

- Vc precisa estar em boas condições de saúde ! Se bebe, fuma, dorme pouco e de forma errada, não faz exercícios físicos ou se masturba com frequencia, não será um "atleta" na cama !

- "Dar duas sem sair de cima" é mito ! Coisa de cabeças vazias ! Não é assim que se deve tratar essas questões, como se fossem uma competição !

- Esqueça esses padrões ! Além de errados, eles podem causar decepção para aqueles que não conseguem fazer isso ! Ser homem é muito mais do que dar 3 durante a noite toda e produzir um copo duplo de esperma !

• Olha, acho que depende um pouco do vigor físico e da juventude. Eu, quando era mais novo, após gozar ficava com erecção por muito tempo ainda. Não tinha nem vontade de transar de novo, mas ele estava lá de pé.

Com o tempo, a coisa não era mais mesma coisa. Hoje ele fica duro ainda alguns minutos mas a tendência é a flacidez.

• cara é possivel sim...jah aconteceu comigo algumas vezes...

mas acho que vai muito do momento...se houver alguma formula magina tbm kero saber...huhauau

[]'s

• querido, as vezes pode acontecer do "p" continuar ereto depois da ejaculação. Vai de cada um, do tesão tb q tá o casal.

• É so exercitar

• Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):

http://bit.ly/YJ5qD4

• Existem regras, e claro que há exceções!

É absolutamente normal ( e o que de fato se deve esperar) é que após um orgasmo o pênis entre em repouso!

Mas há ocasiões (vc deu a sorte de sair com aquela DEUSA que todos os teus amigos desejam, ou aquela deliciosa atriz te deu mole no barzinho e a noite acabou no motel, a tua namorada depois de 2 anos resolveu ceder às tuas investidas) em que o tesão vence a lógica da natureza e o teu amigo vai resistir heroicamente ao primeiro orgasmo e vai querer continuar na brincadeira.

Posso te garantir que essas transas são memoráveis e vão ficar sempre nas listas das inesquecíceis!!!

DIVIRTA-SE!!!

• :O isso soah seu piiiinto sabera responde ASHuhsuHASUHUAs

não sei não meu amiigo ;*

beeeijos

Sign In or Register to comment.