Vc gosta das bandas de modinha? ou segue seu estilo mesmo?

tipo Jonas Brothers

High School Musical

Nx Zero

essas bandas aí!

Comments

• Tenho meu estilo , que é curtir Jonas Brothers , HSM nem tanto , Nx Zero , é o tipo de musica que eu gosto , entao eu curto.

beijos;*

Visitem meu blog sobre a Miley Cyrus http://mundomiley.zip.net/

• Tenho o meu estilo, mas as vezes as "bandas de modinha" nem são tão ruins !!

• Não gosto dessas bandas que vc citou. Mas penso o seguinte: tem muita gente que não gosta de algumas bandas só pq estão nas paradas. Acho isso uma bobagem! Vc tem q gostar do que te agrada os ouvidos. Isso pode ser de uma banda q ta na mídia ou aquela da Estônia. Eu gosto de diversas musicas tando ou não nas paradas, e considero esse o meu estilo própio!

• Meu estilo, sempre.

• Oi! ^^

Não, odeio ir na "modinha" dos outros, ouço o que quero e não o que os outros gostam. u.u

E ainda por cima esse tipo de musica, dura só uma semana... ¬¬ '

As musicas que eu escrevo duram mais tempo... eu acho.. xD

• Ninguém vai falar que segue modinhas, mesmo se seguir, não sabe que segue, ou não admite que segue, pois insiste em pensar em não seguir. Frases do tipo "Ai eu não gosto de Jonas Brothers por que é modinha, eu gosto porque eu gosto", é um grande sinal disso.

Enfim, respondendo à pergunta, não, não sigo modinhas, se seguir, só se for modinhas da Finlândia/Noruega/Suécia, com bandas como Powerwolf, Dragonland, Dio, Hammerfall, Lordi, Alestorm e Turisas, entre outras.

• Olha, eu tenho meu próprio estilo!

As bandas que eu gosto, sendo modinha ou não, são maravilhosas!

Não me importo com isso... Para eu continuar ouvindo eu tenho que adorar as músicas!

Não curto HSM, pois não as letras não me agradam, mas eu respeito o gosto dos fãs.

Particularmente, eu AMO de paixão a Fergie e Simple Plan!!!

• Hm, eu tenho meu estilo. Mas eu gosto de ouvir coisas novas, se a modinha for boa e eu se gostar eu passo a ouvir :) Mas essas bandas que vocês citou, não gosto de nenhuma, HUAHAU.

• Sou uma pessoa que nunca me guiei por moda! Faço, uso, ouço o que acho que é melhor para mim e não o que as pessoas impõem! Gosto das músicas que me tragam uma mensagem e não tenho um estilo definido!

• Gabriela, primeiro que High School Musical não é uma banda, é um filme, de muito sucesso por sinal!

Segundo, que banda modinha, na minha opinião é: Paramore, Sum 41 e mais um milhão de bandinhas indies revoltadas.

E eu gosto de Nx zero e Jonas Brothers.

E pra quem achou que Nx zero ia ser modinha e que não ia passar de "Além de Mim" Se enganou, por que os garotos estão aí no cenário musical brasileiro com toda força e músicas novas muito boas.

Não acredito que Jonas Brothers seja modinha, exceto, claro, para algumas gurias retardadas que são "fãs" de uma banda por um mês e enjoam, as posers, isso é totalmente ridículo.

E pra mim não tem essa de estilo, eu gosto das músicas, gosto do som deles e pronto, não é por isso que eu vou deixar de ser eu mesma.

beijo ;*

Sign In or Register to comment.