o que você faria num banheiro?

de farmacia, de loja, de banco ou outro lugar que você foi fizesse suas nescessidades e depois do serviço concluido notasse que não tinha papel higienico?

eu já passei por isso num supermercado tive que usar uma meia.

e você

Comments

• cara que situação...Mas se isso acontecesse comigo,limparia com a calcinha e colocaria ela no lixo...

Mas como devemos sair sempre prevenidos não custa levar sempre um lenço no bolso...não achas?...

Abraços...

• eu dava uns gritos pra alguem trazer papel. pq soh com as meias nao da pra limpa ;xxx

• cara

não sei...

o último recurso

é:

a cueca...

mamãe já dizia:

FILHO USE LENÇO....

• AFFF....

Que coisa mais escrota e engraçada, kkkkkk

Nunca passei por isso, pois não costumo utilizar banheiros públicos, mas em caso de extrema necessidade, sempre dou uma checada para ver se o papel esta por perto, tb sempre levo comigo lenços descartaveis o papel higienico msm.

Da próxima vez seja precavido, e espero que vc tenha jogado a meia no lixo! kkkkkkk

• Ê iria ao banhêro do lado buscar o papéli. Se nã, com um lenço de papel que levasse... Mas com uma mêa?! Pronto, cada um resolveria a situação como melhor soubêri.

• é por isso que eu sempre carrego um papel higienico no bolso pra possíveis emergencias, heheheh, principalmente quando viajo e o banheiro mais proximo está dezenas de quilometros.

• Kkkkkkk

Desculpa mais isso e muito engraçado!!

Voce foi inteligente...... faria o msm ou usaria a calcinha mais eu nao consigo ir ao banheiro na rua !!

Ainda bem q vc tava de meia

rsrsrsrs!!

BjoOo

• Meus deus que situação

• Eu já usei folha do caderno .

Uma vez eu sai da escola e me deu uma dor

de barriga no ponto do ônibus e tive que ir

num barziho xexelento e não tinha papel higiênico

então usei as folhas do caderno e quando olhei pro lado

não tinha cesto (usei mais de 10 folhas)

então o que eu fiz ? joguei dentro do vaso !

E depois ?

O vaso entupiu e a aguá do vaso vazou toda =)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Juro que foi verdade .

Beijos

• não gosto de ir no banheiro em lugares públicos.

Sign In or Register to comment.