o que voce acha do negócio que chico xavier botava debaixo da mesa?

Pode ter fraudado alguma vez. A revista Manchete descobriu que ele escondia embaixo da mesa em que trabalhava uma bolsa de borracha que, quando apertava, soltava, pela sua manga, um cheiro de santidade. Se comprovou também outras fraudes nas chamadas materializações. Ele não contribuiu diretamente para isto porque estava em transe. Apesar de tudo, considero Chico Xavier um homem bom, um homem sincero. A psicografia, isto sim, nada tem a ver com o Além. É um transe. O próprio sobrinho de Chico Xavier, Amaury Pena, disse que foi treinado pelo tio para psicografar, porque estava sendo preparado para ser seu substituto. Infelizmente, ele moreu em um acidente de carro.Psicografar é uma escrita inconsciente, automática. Se Chico Xavier fosse um pouco mais culto nunca diria que psicografa, principalmente por Emmanuel, senador romano dos tempos de Cristo. Naquela época nenhum senador romano poderia se chamar Emmanuel, um nome católico-cristão, que significa "Deus-conosco". Além disso, se Chico Xavier psicografa um senador romano dos tempos de Cristo, então ele escreveria em Latim. Eu comprovei pessoalmente, várias vezes, que Chico Xavier não entende uma palavra em latim, não escreve em latim.

Update:

algo como um perfume que aparece do nada

Comments

• O quê..seria um ovo de avestruz..imagine o rabo do doido...

• Olá,

Não posso e nem vou responder sua pergunta, pois na verdade não é uma pergunta. O que eu poderia fazer seria avaliar o texto do Padre Quevedo, que é o autor da sua postagem. Mas...quem é Padre Quevedo? Uma criatura arrogante, presunçosa, que se acha dono da Verdade, cujo parco sucesso que teve na vida, foi perseguindo espíritas como Chico Xavier. O que eu acho deste texto? Nada. Para mim não significa absolutamente nada. Avalia-se um homem pela sua vida, e a Vida do Chico pode ser avaliada por qualquer pessoa que queira se informar a respeito. Daqui a 100 anos,ele ainda será lembrado e respeitado.Quanto ao Padre Quevedo...ele ainda nem desencarnou e poucos sabem da sua existencia.

Tenha uma boa noite.

• Olhe, vc é realmente "muito sem noção" da realidade... Continue com suas idéias "luminosas" e extremamente sem lógica que talvez um dia quem sabe vc ganhe uma "medalha" por "b.urrice"!!!

• ... a sua opinião está baseado em fatos narrados por alguém... Você esteve lá e viu tudo pessoalmente ???

... A revista é uma fonte menos confiável , pois para vender, eles inventam ou acrescentam muita coisa para chamar a atenção dos leitores...

... Portanto pare de se preocupar com outros... cuide-se, e siga o seu caminho .... não o caminho que outros indicam...

• por que este absurdo contra o consolador , nos anjos respeitamos tanto os espiritas , tente fazer igual troll

• Os pés...??

• Muitas fraudes serão reveladas... tudo ao seu tempo.

• E o pior não é isso, é q ele morreu pensando q iria reencarnar, ou entrar em outro mundo por ser um espirito muito evoluido.

• Boas observações... só não entendi o "cheiro de santidade" (?!?!?)

Sign In or Register to comment.