Santo Arrebatamento, Batman! Deus é tão nepotista e parcial quanto nossos políticos corruptos?

Ele só salvará uma minoria de pessoas?

Então ele não é tão bom assim...

Só salva os cupinchas e ferra com todos os outros! Que Deus é esse?

Afinal, salvar de quê, mesmo?

Comments

• Sempre achei muito estranha essa obsessão pela palavra "salvação". É como se as pessoas tivessem cometido crimes hediondos para ficarem se martirizando tanto e clamando pela tal salvação. Ou então se auto-condenam pelos pensamentos "impróprios".

• O negócio é rezar Muitoooooooo!

Abraços

Ivete

• Gatosão, vc conhece todo o blablabla que sai do Yahoo...

Mas esta sua pergunta tive que responder (recebo as ações dos amigos por e-mail)...

Deus, não salva ninguém, e não condena ninguém ao inferno.

Ele não se intromete em nosso livre arbítrio.

É VOCÊ QUE VAI DECIDIR ISSO.

É você, e simplesmente você, que escolherá vida eterna com Deus ou vida eterna sem Deus.

Não poderia Deus escolher o futuro de tua alma, se ele respeita o livre arbítrio. Seria contraditório, e é o que muitos pregam.

Eles estão errados!

Deus é tão respeitador, com seu livre arbítrio, que ele permite sem se intrometer em sua vida, na sua escolha de viver sem Ele.

Assim, passarás uma eternidade debaixo da ira dos pecados, sem o amor de Deus para contigo.

Tu que escolheste!

Agora, podes escolher viver o gozo eterno.

Abração amigo.

Não adianta me responder porque eu não entro tá bom?

Fica na paz!

Abraços do Baixista!

"Tupi or not tupi? That the question." (Oswald de Andrade)

"To be or not to be? that the question"(Willian Shakespeare)

• Não sei por que pergunta ...

No fundo você sabe a resposta.

• Querido,se ele não existe porque fazer tais comparações?É da credito demais para um ser tão insignificante(para vc) não acha?É falta de assunto ou é só para ridicularizar mesmo?

• Você quer dizer o Deus dos cristãos ?

Se for concordo com você, ele só que salvar os que mais pucharem o saco dele, que chamam de Reza.

Para mim ele não é o deus supremo, é só um deusinho que como muitos de seus seguidores tem um ego maior que roma e que sabendo ser imperfeito , não aceita críticas e rebelião, mas só responde de maneira violenta.

Salvar de que ?

De nada, o que é Pecado ? dizem a Bíblia defina, mas pergunte pra todo mundo o que é pecado e verá que cada um tem uma resposta diferente.

Um deus todo poderoso não precisa de bajulação, é mais do que óbvio que ele/ela ja é todo poderoso.

• ola gatosão eu acho que Deus é misterio então não sabemos quem sera salvo mais diz que todo aquele que chamar o nome de jesus sera salvo imagina eu ser arrebatada com o batman bjs

• Deus criou-nos livres e pensantes; deu-nos a faculdade de pensarmos e fazermos as nossas escolhas.

Resumindo e concluindo, não precisamos de grandes dissertações teológicas para sabermos que Deus só salva quem quiser ser salvo.

• Pois é Gatosão!

Até agora ninguém me respondeu essa pergunta:

"Salvar de quê???"

Quando te responderem, conta "pra" mim,mas não esquece! rsrsrsrsr

Abs!

Felicidades!

Shaiya!!

• Como já dizia o grande sábio chinês Kawlin aYo Silver...Pirilim..Pirilim..Pirilim..alguém ligou pra mim..é f.oda quem acredita nisso.

Sign In or Register to comment.