VOCES ACHAM QUE A CHAPECOENSE SOBREVIVERIA NUM GRUPO DESSES AQUI?

Vem ca meus alunos..Papai Cruzeiro vai mostrar pra voces o que nao é ser Eliminado na Primeira fase da Libertadores... mesmo num grupo da Morte.. ( ps: ja caimos 4 vezes no Grupo da Morte)

Time

Velez Sarsfield

Cruzeiro

Palmeiras

Boca Juniors

A ordem no final da primeira fase foi essa..

ps: Cruzeiro venceu o boca em La bomboneira nesta ediçao

o galinho passaria em que lugar nesse grupo

meu palpite: EM QUINTO...

Update:

Cruzeiro > Vasco..

Futebol?? ahh sim acho que tem uma categoria pra OTARIOS que nem voce assim ... metido a ***** so por que é de alguma milicia carioca..

PIFF.

Update 3:

KAKAKA AI FRANGUINHO...seu time toma taca em grupos piores que esse... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai querer botar banca pra cima de mim??

que do..que do..

quem era o Grupo da Libertadores em 1972... quero ate ver... uashausa

Update 5:

COCOTINHA... eu falo do que eu quiser nesse negocio..NAO VAI SER UM COMEDIANTE.. QUE FAS JUS AO NICK..e uma franguinha que nao presta nem pra lavar vasilhas que vai mudar isso nao... ta invocadinha por que eu comparo os dois ?/e ainda humilho esse timeco meramente varzeano seus?? reclama com Elias Kalil.. com Ricardo Guimaraes e com Ziza Valadares da vida que fez seu timeco ser esse lixo... E QUEM FOI..... foi uma senhora que ficou 9 meses entalada ate nascer voce...

Comments

  • kkkkkkkk

    o didi acabou com ti agora,nem tem argumentos para falar somente de seu time e fica falando do time dos outros!ate parece que vozce foi..........por um atleticano e ficou revoltado

  • Kkkkk atlético mineiro só ganhou 1 brasileiro de importante o resto só mineirinho...

    E eles ainda querem ser time grande

  • chapecoense 30 vitorias a mais em cima do crugayro,

  • O chapecoense n duraria um minuto neste grupo!

  • Chapecoense Ficava Em Ultimo com Pontos 0 Gols levados 1.000.000.000 Gols Feitos 0 e os Jogadores Morriam porque não aguentaria Correr

  • Mano se o Galinho caisse nesse grupo nos anos 90 , nem 1 gol sequer ele faria kkk'

    Flw.

  • O futebol catarinense não se destaca mais em termos nacionais por conta destes cartolas corruptos, incompetentes, irresponsáveis!

    Basta com estes anacrônicos campeonatos estaduais que só servem mesmo para encher os bolsos destes pretensos administradores futebolísticos!

  • passaria cruzeiro e boca,se o atlético estivesse no lugar do cruzeiro,passaria boca e velez

  • Na frente do Palmeiras e do Cruzeiro é certeza que ele fica.

    o Boca juniors já não é mais aquele terror todo não, no argentino perde até pro Banfield.

    você não acha esse grupinho aí da morte não, acha?

  • kkkkkkkk

    Cruzeiro > Vasco kkkkkkkkkk

    conta outra piada.

Sign In or Register to comment.