Gentee, preciso da opinião de vocês! 10 pontos?

Gente, é o seguinte, ontem eu descobri por um amigo do meu ex, que ele (o meu ex),, ficou chateado porque eu agora estou namorando, faz uns 8 meses que eu terminei com ele. Esse amigo, falou que ele não gostou do meu comentário na atualização do relacionamento, 'Agora sim"; ele disse que o meu ex achou que agora sim eu estaria feliz com o novo relacionamento, que antes eu não estava bem com ele. maas não foi isso que eu quis dizer, tava dando problema pra aparecer a atualização e quando deu certo eu postei esse 'agora sim' e outra coisa, é que esse meu atual faz medicina na federal daqui; vai terminar prox ano e ele, o meu ex, tenta entrar em medicina na federal e ele ficou chateado com isso também, mas eu não entendi, fiquei muito confusa. fiquei triste porque eu gosto muito dele como amigo, e acho que ele entendeu tudo errado. O que vocês acham da atitude dele?

Comments

  • Ele é seu ex. agora é passado.

    Esqueça isso e peça para seus amigos não tocarem mais no assunto se for te deixar mal assim.

    Mas para desencargo de paciência você pode tentar falar com ele.

    Pσя qυє мυlнєя gσsтα dє dσcє?

    http://www.youtube.com/watch?v=R8EvvwCeHEY

  • Quem me deixou confusa foi vc.. não entendi uma grama da situação.. mas fica calma.. ás vezes ele nem entendeu mal...

  • Que ele ainda gosta muito de você

  • amiga,acho que vc nao deve ficar chateada!!!

    vc nao deve a ele satisfação.respeito eh o suficiente!!!

    seja feliz!!!

    uma dica,tenha alguém do seu lado que vc goste de conversar!!sexo passa,beleza acaba,mas dialogo isso nunca pode deixar de ter!!

    bjs

  • Que você deve ir até ele pessoalmente e pedir desculpas e dizer o que realmente aconteceu,e deve também tomar cuidado com as coisas que você posta pois qualquer um interpretaria essa simples frase de várias maneiras!

Sign In or Register to comment.