em que lua capricórnio estar hoje? e a lua fica quantos dias em seu signo?
tipo não sei como saber em que lua capricórnio estar hoje, sou capricorniana, supondo que minha lua estar em sargitario, que dia minha lua ira sair de sargitario?
tipo não sei como saber em que lua capricórnio estar hoje, sou capricorniana, supondo que minha lua estar em sargitario, que dia minha lua ira sair de sargitario?
Comments
Você pode ver os posicionamentos no site: Astro.com na aba lateral.
Lua em capricórnio é um dia perigoso, alias todas as pessoas que tinham lua em capricórnio eram totalmente malucas ou seja "Hitler, Napoleão" os maiores monstros da humanidade nos dias que a lua está em capricórnio as pessoas se tornam totalmente frias e cruéis e por este motivo o dia de lua em capricórnio é tão perigoso em questões de mal-humor, excesso de autoridade, etc.
Dizem que nos dias que a lua está em capricórnio as pessoas ficam mais cruéis e mal-humoradas ou seja é uma lua ruim e as pessoas que nascem com lua em capricórnio são perigosas e sem sentimentos!
As pessoas que nascem com sol em capricórnio são tranquilas e tem sentimentos por conta da lua estar posicionada em outro signo mais quando a pessoa é lua em capricórnio o negócio é feio ou seja pessoas totalmente sem sentimentos e sem amor ao próximo "Não sentem culpa, Não sentem empatia, Não sentem amor, Não sentem piedade, Não sentem compaixão" pessoas totalmente cruéis.
Os maiores monstros da humanidade tiveram lua em capricórnio e dá para ver as influências da lua em capricórnio nas pessoas.
O Sol que está em Capri querida rs a lua fica mais ou menos 2 dias num signo.
Na verdade seria em que signo a lua está hoje, que por sinal está em sagitário.