Porque agora os ex namorados matam as ex namoradas?
Porque agora os ex namorados matam as ex namoradas?
já pararam pra ver e pra pensar como as coisas estão?
porque sera que isso acontece?
mesmo com essas coisas, sera que vale a pena arriscar um namoro ?
Comments
Todos nós temos que estudar um pouco mais sobre comportamento humano.
Convidem psicologos pra explicar sobre algumas doenças mentais e que estão presentes em pessoas muito próximas da gente e que não tem condições nenhuma de se relacionar com outros .
E se vc tiver um pouco de conhecimento vc vai poder antes de qq coisa ajudar esta pessoa a se tratar e se tiver cura aí continua o namoro, se não caia fora
Então procure conhecimento, que é a sua maior riquesa e descubra os comportamentos relacionados com esquisofrenia, depressão, transtorno bipolar, etc
e descubra o mundo
Ignorancia.
Ex é ex.
Esquece e vai viver cada um a sua vida.
Eu matei minha ex - namorada , porque senão a minha atual namorada é que iria me matar !!!
Por egoÃsmo. Eles se acham donos delas.São psicopatas enrustidos e ninguém sabe inclusive eles. à muito difÃcil diagnosticar estes indivÃduos na sociedade porém, eles dão sinais muito sutÃs e difÃceis de perceber. Muitas vezes tem algum distúrbio de comportamento, algum recalque e despeja toda esta carga na namorada. Geralmente tem crises de ciúmes e até agridem-nas. Um pouquinho de ciúme é normal e saldável, afinal somos humanos. Mas quando fica doentio aà a coisa complica. Acho melhor conhecer a Ãndole da pessoa antes. Mas ninguém conhece uma pessoa sem antes comer um quilo de sal com ela, diz o ditado. Prá comer um quilo de sal leva-se tempo. Mas vale a pena arrisca. Um risco calculado.
Vocês escolhem esse psicopatas porque querem, poderiam muito bem ter escolhido um cara decente, trabalhador... pena que esse não tem graça né?
Na escola, cursinho, faculdade e etc. Os caras mais agressivos são os preferidos das mulheres, enquanto que os tÃmidos tem que se virar com alguma feia/gorda.
"à indiscutÃvel que todos os desastres, ou uma enorme proporção deles, se devem ao caráter dissoluto das mulheres"
Liev Tolstoi
Por que talvez Elas não Prestam Né?
Pq eles são uns cabeças fracas.... uns loucos.
FIM DOS TEMPOS...
Essa caracteristica de guerreiro é historica
e hereditaria! conforme alguns estudos, mas nao aceita na sociedade moderna!
Um homem também chora
Menina morena
Também deseja colo
Palavras amenas
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura
Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo do peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sonho
Que os tornem perfeitos
à triste ver este homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que traz no peito
Pois ama e ama
Um homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E a vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz
Isso acontece quando o sentimento que nutrimos por outrem ultrapassa o amor e se transforma numa obsessão.