Piadas boas rsrsrs, qual a melhor?
ESTAGIARIO
Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado' O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: 'Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue.'
DINHEIRO
Um sonhor passou a vida inteira guardando dinheiro em seu cofre que se localizava embaixo da cama, e quando ficou velhinho, fez um pedido à mulher:
- Querida, quando eu morrer, só te peço uma coisa. Coloque todo esse dinheiro que juntei no meu caixão, quero morrer com ele!
E o senhor morrer um tempo depois.
Depois do velório, uma amiga foi conversar com a recente viúva:
- É verdade que ele tinha MUITO dinheiro no cofre e pediu pra colocar no caixão?
-Sim, e foi isso que eu fiz!
- Mas como coube tudo??
- Ah, não esquenta, eu coloquei um cheque!!!
DOIDOS
Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, chegou pro médico e disse: Ei eh, olha só o que eu vou fazer... EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!! Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão, o médico pensou: Esse aí já deve estar bom, olha só o que ele fez. Aí o doido disse: -Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.
POLÍTICO
Num comício daquela pequena cidade, dizia o prefeito: - Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo. Neste instante alguém grita: - Paletó novo, hein?
IGREJA
Um jovem vai à igreja se confessar: * Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. * Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - pergunta o padre. - Foi por cima da blusa dela, padre. - responde o jovem. * Você é muito bobo! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adorei todas mas a que eu mais gostei foi a do político e da igreja kkkk muito d++
Marlon Oliveira, Troll idiota
Gostei de todas amigas, nem liga para as pessoas que não têm senso de humor
Adorei todas!!
a do estagiário, mas ficou faltando um pedaço, que tomei a liberdade de colocar ai:
"Foi promovido, claro... Vai ter raciocÃnio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento)"
=D
ESTAGIARIO, claro.
...
Muito boas! A do estagiario. K k k!
dos doidos num deu pra lê as outras pq to no trampo eh complicado mas devem ser boas depois leio
A DOS DOIDOS SHAUSHAUSHUA
a do estagiário é a melhor rsrsrsrs.