Aquele programa Nada Além da Verdade, não é picaretagem?

pois sempre quando os artistas chegam nas 2 perguntas de 50 mil, eles perdem, sempre nessa fase, por que nunca perdem no começo, acho muito estranho, acho que só quem eles querem que ganhem 100 mil é que ganha.....

Comments

  • è cara é por ai mesmo...Mas este programa esta funcionando mais como um programa de entrevistas. O Sílvio não é bobo nem nada ele pergunta, pergunta e depois corta o bolso rsrsr é isso.

    Picaretagem não chega a ser. Até mesmo porque dizem q essa maquina da verdade não funciona com Ator ou atriz e artistas. Eles sabem atuar muito bem. É o Sílvio não é bobo nem nada, sabe q os caras mandam caô desde do inicio do programa , quando chega na reta final ele corta eles srrs

  • Pois é sabe que nunca tinha observado isso também!

  • pode ser q ñ viu.diz ser uma maquina da polícia americana(detector do pensamento).antes do artista ir ao palco ele é intrevistado por doutores respondendo a várias questões sobre sua vida.

    as perguntas são de todo tipo,mas ví q quando chega proximo do melhor prêmio o artísta perde e perde tudo né.

    ñ sei pode ser ou ñ.

    mas acho q é verdade essa maquina fala mesmo a verdade.pra q silvio iria enrolar os seus telespectadores?

    picaretagem acho q ñ !!!!!!!!!!!!

  • verdade. antes assistia agora dar é raiva quando começa. esses pessoal não tem vergonha de tentar nos enganar assim na cara de pau.não sei como ainda tem ibope. gosto do Sílvio santos, mas isso é d+.

  • a maioria desses tipos de programas são...

  • Jubinha, eu nem assisto mais, pois, para mim a picaretagem já esta no fato, de Silvio Santos, ficar convidando artistas para participar deste programa, ele deveria distribuir este dinheiro para o pessoal do auditório ou em brincadeiras como o antigo topa-tupo-por-dinheiro, eles já são famosos e ricos, não precisam disto.

  • É, pensando bem você esta certa. Eu assisti uma vez e quando chegou nos 50 mil a pessoa perdeu.

Sign In or Register to comment.