ai gente eu to muito cansada disso!!!!!!!!?
olha gente eu fico muito no computador o dia inteirinho desde muito tempo sabe eu ja ate injoei queria umas dicas do que fazer no meu dia-dia
me ajudem??
Update:olha obrigada pela intensao mais nao adiciono nenhum desconhecido no msn
Comments
ajuda a mamae no serviço de ksa filha......ela vai ficar muito contente...depois do serviço pronto vai ler o pequeno principe ou polyana moça...vc vai adorar e vai sair dessa porcaria de pc que com o tempo deixa a gente cega...já to usando 5 graus cada lente...e acho que vou ter que trocar a lente do meu óculos denovo, pois essa já ta fraca....droga...
se vc jah pode trabalhar ou fazer estágio.. faça! arrume a casa, ligue o som bem alto.. faça akademiia, tem umas boas por 45 r$ mensal saia... converse com amiigas, enquanto vc fala com elas no msn, podia tah na casa de uma delas.. ou elas na tua, ou vcs na praça, no shopping leia um livro faça um diario.. eh muuito bom botar uma musika e desabafar em uma folha, fazeer poemas , e rimas.. o tempo passa rapidinho essas coisas. tem varios opções.
Junte a galera e va para o shopping, parque de diversão, cinema etc. é bom sair do pc de vezes em quando
Olhe, faça atividades fÃsicas, ler livros, trabalhar, ocupe seu tempo com exercicios e isso é bom pra uma vida mais saudavel!
vlw!
ro esperando os 10 pnts
vai trabalhar ,estudar ,sair com os amigos,arrumar a casa e etc.
faça exercÃcios, pratique artes marciais, aprenda algum instrumento ou a desenhar.
faça o que quiser.
fazer uma caminhada (de preferencia com um bichinho de estimação) praticar exercicio(de preferencia **** muito )
visitar amigas/familiares sair muito.....
Estudar...cinema parque tem mta coisa pra faze