ai gente eu to muito cansada disso!!!!!!!!?

olha gente eu fico muito no computador o dia inteirinho desde muito tempo sabe eu ja ate injoei queria umas dicas do que fazer no meu dia-dia

me ajudem??

Update:

olha obrigada pela intensao mais nao adiciono nenhum desconhecido no msn

Comments

  • ajuda a mamae no serviço de ksa filha......ela vai ficar muito contente...depois do serviço pronto vai ler o pequeno principe ou polyana moça...vc vai adorar e vai sair dessa porcaria de pc que com o tempo deixa a gente cega...já to usando 5 graus cada lente...e acho que vou ter que trocar a lente do meu óculos denovo, pois essa já ta fraca....droga...

  • se vc jah pode trabalhar ou fazer estágio.. faça! arrume a casa, ligue o som bem alto.. faça akademiia, tem umas boas por 45 r$ mensal :) saia... converse com amiigas, enquanto vc fala com elas no msn, podia tah na casa de uma delas.. ou elas na tua, ou vcs na praça, no shopping :) leia um livro :) faça um diario.. eh muuito bom botar uma musika e desabafar em uma folha, fazeer poemas , e rimas.. o tempo passa rapidinho :) essas coisas. tem varios opções.

  • Junte a galera e va para o shopping, parque de diversão, cinema etc. é bom sair do pc de vezes em quando

  • Olhe, faça atividades físicas, ler livros, trabalhar, ocupe seu tempo com exercicios e isso é bom pra uma vida mais saudavel!

    vlw!

    ro esperando os 10 pnts

  • vai trabalhar ,estudar ,sair com os amigos,arrumar a casa e etc.

  • faça exercícios, pratique artes marciais, aprenda algum instrumento ou a desenhar.

    faça o que quiser.

  • fazer uma caminhada (de preferencia com um bichinho de estimação) praticar exercicio(de preferencia **** muito )

    visitar amigas/familiares sair muito.....

  • Estudar...cinema parque tem mta coisa pra faze

Sign In or Register to comment.