O que vocês acham desta minha pequena crônica?

Estávamos na parada de ônibus, ela estava linda. Seus longos cabelos castanhos, olhos verdes e aquela blusa azul, a qual eu nunca tinha visto, deixavam-na ainda mais deslumbrante. Enquanto o transporte não vinha, nós ficamos nos admirando, trocando olhares, permutando a nossa química. Estávamos felizes, os carros passavam e qualquer barulho era insuficiente para tirar nossa atenção. O ônibus vinha vindo, demos o sinal. – Boa tarde - Disse ela ao motorista. Vejam só, além de linda era tão educada. Havia lugares para sentarmos perto da porta. Sentamos. Ela ergueu os braços e os entrelaçou entre o meu pescoço, deu-me aquele beijo. Ah, desculpa! Ela não fez isso em mim, mas sim no seu namorado. Isso mesmo nós não nos conhecemos, e ele tem muita sorte de tê-la, pena que era tão distraído que ao menos notou que sua namorada e eu trocávamos olhares.

Comments

  • achei bem legal, gostei mesmo

    acho muito bacana pessoas que gostam de escrever e principalmente que sabem escrever

    parabens

    só tem um detalhe, eu tenho um certo problema com "vinha vindo"

    "fui indo"

    coisas assim, nao sei, acho que soa estranho hahahahahahahahahaahahahhahaha

    coisa minha

  • muito boa,mas precisa melhorar o português

  • cara essa historia esta otima... eu quase chorei

  • começou bem, terminou mal.

    (isso na minha opinião, q não sou dono da verdade e nem entendo tanto de cronicas)

  • Boa. só faltou parágrafos... mas é mt boa! e terminou meio q sem um fim, mas msm assim ta boa msm!

  • muito boa.

    Excelente continue assim

Sign In or Register to comment.