Os Homossexuais e Terremotos?

Vi em uma comunidade, e trago a discussão para aqui, porque achei a notícia muito curiosa e, no mínimo, polêmica:

Homossexuais causam terremotos

Deputado israelense culpa homossexuais por terremotos

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080220/mundo/is...

Os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve "menear" os genitais indevidamente, disse nesta quarta-feira no Knesset (Parlamento) um deputado israelense ortodoxo.

"O Talmud nos ensina que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade", disse Shlomo Benizri, um dos 12 deputados do partido Shass, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.

Consta que esse deputado vai ser punido pelos superiores da Cabala, por revelar uma das principais armas da conspiração mundial judaico-maçônico-gnóstico-comuno-evolucionista contra a civilização ocidental e cristã.

¬¬'

Comments

• Posso até imaginar que homosexuais fazendo sexo possam fazer a cama ou a casa tremer...mas não chega a ser terremoto. Esse ainda não ví...

• pra esse tipo de gente sim deveria existir pena de morte...

pra q eles vivem??? só pra tentar levar mais pessoas pro buraco da ignorancia em q eles se encontram.

aff

abrçs

• Nada ocorre no universo,sem permissão de Deus, nem terremotos,nem a homossexualidade...

A homossexualidade, é uma forma de reserva genetica da humanidade e também uma forma de aprendizado de amor, de companheirismo e de quebra de preconceitos e de paradigmas, quanto a cabala, respeito-a, conheço-a ,ao menos um pouco,e te afirmo, que é mais que isso,e que vc tá misturando as coisas,e que os tais superiores da cabala,devem puni-lo sim,mas também se punir,por ensinar tudo,pela metade e distorido dessa forma, e ao deputado,deve ser,sim punido,por incitar homofobia usando a cabala, isso é uma vergionha, se ele a conhessesse de fato,saberia, que isso é o contrario,e que os tais terremotos, são apra ruie preconceitos, arrogancia, ego,fogueira de vaidades.Tá , estou apenas engatinhando nesse estudo,estudo só a poucos 16 anos,esse tema, sei que não sei quase nada,e que muito tenho ainda de aprender, sobre CABALA,MAS ESSA FOI A MAIOR DISTORÇÃO, QUE EU JÁ VI,NA VIDA...DEUS ME LIVRE DO PRECONCEITO!!!!

ESPERO TER RESPONDIDO SU PERGUNTA.

• são uns tremendos babacas,nada a ver kara acho q cada um pensa o que quer

• aff.. bando d ignorantes e preconceituosos.. ninguem merece..

• Ai! Caiu um negócio aqui...

• Já entrei na pergunta rindo, pois achei q fosse uma piada, rsrs

Mas mesmo sendo sério é tão tosco q continuarei rindo,kkk Ninguém merece! Beijos.

" A ignorância é vizinha da maldade "

• Quando eu penso que já vi de tudo, me aparece uma dessas.

• Não me apego ao Talmud e nem a Cabalah...

Não respeito mais os sabás...

Meu filho não usa mais o kipá...

Aos poucos, quem quer, evolui... mas tem pessoas que preferem não pensar. Preferem simplesmente seguir sem questionar um ensinamento milenar.

Muito do que era antes, a humanidade está conseguindo endireitar. Aos poucos a escrevidão está acababando... aos pouco as leis para facilitar a vida dos deficientes, etc.

Com a homossexualidade não será diferente. Se os homossexuais se assumirem tendo orgulho do que são ao invés de vergonha... se nós homossexuais agirmos como se fosse algo tão natural... ser hétero, homo ou bi... e se cada um de nós começarmos a denunciar a homofobia, isso irá mudar, pelo menos aqui no ocidente, a cara de nossa orientação sexual. Mas acho que a ONU não deveria intervir nos direitos humanos no caso de israel... só quem já morou por lá entende como as coisas são. Um país extremamente machista onde ainda se faz o que se fazia a 5.000 anos atrás. Infelizmente, não eh sob pressão que vão mudar...

digamos que por lá... o buraco eh mais embaixo e a discussão não eh tão simples assim.

• Homossexual causa terremotos na cabeca dos preconceituosos, ou daqueles que tem cabeca de geleia que andam completamente alienados da realidade. Alias todo radical mesmo que nao saiba eh homossexual assim quando a pessoa eh radicalmente contra qualquer coisa, por exemplo o homossexualismo, eh sinal que ela eh homossexual. Portanto quem faz apologia contra os homossexuais faz apologia contra si mesmo.

Sign In or Register to comment.