escova progressiva x escova de chocolate!?

existe alguma diferença entre as duas?quais?

Comments

• nao sei naoo soh sei que a de chocolate eh melhor.. seu cabelo ateh fica com cheiro de chocolate depois.. eh bom !! eu já fiz e aprovei soh que fica muito boi lambeu entao acho que a progressiva nesse aspecto eh melhorr...

• Não. Todas duas levam formol, todas duas estragam o cabelo e criam a imagem de cabelo hodratado mas na realidade é só uma máscara. Qdo o produto saí seu cabelo tá pior que antes. Aúnica diferença é que a de chocolate tem cheiro de chocolate!

• Sim, a de chocolate é mais para hidratar ... a progressiva e o liso mesmo .. depende pois tem progressiva que só da uma acalmada, e outras que deixam liso japonês mesmo ..

• A diferença e que a Escova progressiva leva formol .e a escova progressiva exige que você fique 3 dias sem lavar e prender o cabelo

Escova de chocolate . O procedimento é semelhante ao da escova progressiva, com a diferença que não tem formol na fórmula.

Segundo o cabeleireiro Manoel Aragão, já existem algumas fórmulas de escova progressiva, como a de chocolate, que não exigem que a cliente fique sem lavar ou prender os cabelos.

Entao ta ai moça a diferença e que um leva formol e a de chocolate nao leva

espero que isso tenha ajudado você.

• olha a escova de chocolate com certeza tem formol, mas a escova progressiva dependendo do lugar não tem formol!

• eu q ja testei as 02 rsrs progressiva deixou meu cabelo lindo e com forma de natural

• A ESCOVA PROGRESSIVA É MUITO MELHOR .

EU JÁ FIZ AS DUAS A PROGRESSIVA DÁ DE 1.000 NA DE CHOCOLATE, SEM FALAR QUE DURA MAIS.

• já fiz as 2, e para mim, a de chocolate é a melhor!!

o resultado final de ambas foi igual, mas a de chocolate dá para lavar na hora, já a outra tem q ficar 3 dias fedendo formol e com o cabelo parecendo um sebo (o meu cabelo é bem oleoso)

Sign In or Register to comment.