Tenho um sonho de morar em NY ... Devo seguir em frente ?
in Travel
Não tenho uma renda mto alta ... ainda estou no 3º ano do Ensino Médio ... Quero fazer faculdade de tecnologia da informação ... E ir aos EUA após a faculdade ... Essa é uma boa área em NY .. Conseguirei um quarto barato lá ... Posso continuar acreditando no meu sonho, ou é impossível ?
Conseguirei emprego ?
obrigadoo a todos desde já !!!
Update:Tank you Angela ... Más será que consigo complementar a minha faculdade e trabalhar ,ja que tenho uma renda não muito alta?
Comments
Deve seguir em frente se realmente for uma pessoa determinada.
Estdde muito, se forme ai e depois dependendo do quão bom/boa vc ter ido, ter cartas de indicação, boas notas e tudo mais, vc poderá conseguir vir como estudante e fazer mais alguns anos de complementação do curso que voce escolheu, aqui nos Estados Unidos.
Emprego é o que não vai faltar para voce aqui.
Abraços
Angela
New York
Deve sim amigo, corra atrás dos teus sonhos é melhor tentar do que se arrepender depois, eu tbm sonho em morar nos eua (California).
Boa Sorte!
Claro que deve seguir em frente, todos que se tornaram algo que gostam, um dia sonharam em ser oque são, não é certeza que você conseguirá, mas se não tentar, é obvio que nunca chegará lá..tem uma frase boa que diz isto:
"Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram, um dia tentaram"