Minha namorada extremamente geniosa!!!?

Minha namorada extremamente geniosa!!?

Minha namorada extremamente geniosa!!?

Largar ou não?

Obs* eu perco a cabeça quando ela me critica,xinga,julga,asperiza,ironiza DEMAIS.

Obs* Eu a amo mas minha saúde esta se estinguíndo e o meu amor esta virando raiva

Obs* Ela diz bem claramente "EU NÃO VOU MUDAR"

Obs* ela odeia quando eu digo que ela tem que mudar e quando digo que está errada

Obs:*Signo Touros.

Lado bom:

Extremamente fiel

Extremamente companheira

Extremamente carinhosa e amorosa

Extremamente devota e dedicada

Lado ruim:

Minha namorada: é irônica,

ignorante,

áspera,

geniosa,

dona da razão mesmo quando não tem,

metida,

possessiva

dominadora

vingativa

extremamente orgulhosa,

cismada,

a pessoa mais ciumenta da face da terra(não posso nem dar oi pra minha mãe e nem dou motivos)

desliga o celular na minha cara por eu discordar quando ela não tem a razão(chegou a desligar 60x numa semana),

me proíbe de ver amigos, de ir de vez em quando na casa do meu único amigo,

Me proíbe de acessar internet,

Não posso sair em lugar básico nenhum sem ela(nem no mercado da esquina)

Eu não a aguento mais e tem um cara a perseguindo a fim dela, se eu a deixar,ela acabará indo com outro :´´(

O que eu faço?

Vale a pena continuar sofrendo por um amor bandido?

Por favor opinem será que estou errado em querer ser respeitado?

Comments

• Todo mundo tem defeitos, o que você deve fazer, é refletir se você pode aceitar e suportar os defeitos dela.

Mas por um outro lado, você a disse que isso te faz se sentir mal, então ela também deveria estar disposta a , no minimo, amenizar o comportamento possessivo.

Converse com ela, mostre o quanto você é fiel, e que ela não precisa ter estes "surtos".

Pense se você já fez algo que tenha deixado sua namorada desconfiada (uma traição, contar mentiras)

ou se ela já passou por uma situação que a tenha traumatizado.

• voce é um pau mandado, pois voce deixou ela mandar em voce! se ela não vai mudar termina ela é uma troxa, se ela te ama ela muda por voce, e outra ela é uma criança por desligar o tel na sua cara é uma mimada,se liga e procura outra pq essa ai é uma criançola

• Se vc já conversou com ela e ela disse que não mudaria então termine,comece a ficar frio e quando ela perceber vc diz que se ela não mudar vc termina.

• Mas se vc a deixar não tem que pensar se ela vai com o outro. Se vc a deixar por ela ser assim, azar é do outro que vai passar as mesmas coisas. Tem que pensar primeiro em vc.

• Caramba eu sou bastante ciumenta e possessiva, mas tenho consciencia quando estou errada, mas sua namorada passa dos limites. Não sei o que pode resolver já que ela diz que não vai mudar, mas tenta conversar, diz que assim ela está te fazendo sofrer e vcs vão acabar se separando. Um dia meu namorado disse que queria terminar por esses motivos: ciumes da minha parte, brigas, desconfiança... enfim, fiquei com medo de perder ele e estou tentando mudar, mas é dificil. Faça o teste, diga que vai terminar e veja a reação dela, e btm tenha paciencia se ela decidir mudar, pois é dificil e demorado. Boa sorte

• VOCE NÃO É UM HOMEM DE VERDADE,,E SIM UM BANANA,POIS COM HOMEM MESMO,,MULHER ALGUMA FAZ ISSO,POIS ELE DÁ AS COSTAS P ELAS NA HORA,,,NÃO SE CRIA MESMO,,,IMAGINE SER UM CAPACHO DE MULHER,,,SEM RESPEITO TOTAL,,E NÃO TOU FALANDO ISSO P OFENDER VOCE NÃO,,POIS É A SUA REALIDADE.....VIRE HOMEM E VAZA ,,DEIXA ESSA IDIO-TA FALANDO SOZINHA,,,

• É claro que não existe mulher perfeita, mas, pelo menos na época que eu namorava elas eram... Meu amigo se no namoro é assim imagine depois que casar...

• elas tem mais lados ruim do que bom né ,mais amar e isso aceitar com qualidades e defeitos !

Sign In or Register to comment.