como faser uma codorna chocar?

tenho um casal de codornas e ja tentei de tudo mas ela nao choca os 2 vivem em um viveiro e eu ja coloquei ninho de canario caixa de madeira com areia mas nada a interessa ela poem ovo todo dia e em uma epoca ela para de botar depois comtinua o macho gala ela e a raçao que eu dou é de postura

nao tenho dinheiro para comprar uma chocadeira

Comments

  • Não tem como fazer isto! Desde a antiguidade são selecionadas as codornas q ñ chocam, por isso elas perderam este instinto. Coloque os ovinhos em uma incubadeira elétrica ou em uma galinha garnisé choca, as codorninhas vão nascer em 16 dias e muito cuidado com elas pois são muito sensíveis.

  • codornas japonesas chocam naturalmente

  • A codorna não choca em cativeiro.

    Para chocar seus ovos, compre uma galinha garnizé,que é muito baratinha.

    vá guardando os ovos,e numerando-os e se descartando (comendo)os mais velhos,,

    pois a garnizé quando ficar choca,vai cobrir mais ou menos 30 ovos. guarde os ovos em uma cx.própria, e com eles dentro vire-a todos os dias para que a gema não cole nos lados do ovo.Ao pô-los para chocar, ponha-os a noite todos juntos que também nascerão a noite e todos juntos.

    A caixinha v.compra com ovos de codornas, em supermercados.

  • coloque ela próxima á tomada....mas deve estar molhada....vai ser rápidinho....

Sign In or Register to comment.