Aniversário do meu namorado, dinheiro zero, o que fazer?

Eu nunca trabalhei, meu pai sempre me deu tudo que eu queria, mas a pouco tempo atrás ele começou a ter uns problemas e não estamos podendo gastar dinheiro. Já vou procurar um emprego, mas mesmo assim não vai mudar nada, afinal o aniversário dele é daqui 8 dias!

Estamos juntos a um mês só, então é o primeiro aniversário dele que passamos juntos, não queria que passasse batido :s o que posso fazer?

(Nada de sexo!)

Comments

• o que vai valer agora é o amor entre você e ele, a atitude mais simples que você tomar para comemorar essa data importante se for com amor verdadeiro vai dar certo; pois o amor supera tudo.

enquanto ao trabalho que você vai procurar seja insistente com seus ideais e invista tempo e habilidade para crescer no mercado de trabalho. http://bit.ly/invistacerto

• Os melhores presentes são aqueles que o dinheiro não compra. Não há necessidade de gastar dinheiro. Dê algo que não vai custar coisa alguma e vale muito. Faça o cadastro no site www.habbo.com (é grátis). Após efetivada a sua inscrição, dê o HABBO ao seu namorado. Garanto que ele vai gostar muito! É certeza de agradar!

• Falando sério agora, dê um abraço.

Dos 3 presentes que a minha namorada me deu, esse foi o mais sincero e o que mais me fez pensar.

(desculpa pelo que escrevi antes, tô na base do café.)

• Aconselho você assistir uns vídeos na internet sobre o Art Atack. Ensina fazer coisas incríveis com poucos materiais. Pode ser uma moldura de retrato, faz uma e coloca a foto de vocês. Será um presente feito com humildade e sentimento. :)

• de um presente do estilo faça vc mesmo! faça uma comida, ou um desenho, organize pessoas para que as mesmas falem sobre como ele é legal... essas coisas.

Sign In or Register to comment.