Como puxar conversa com uma garota,?

Gosto de uma garota mas eu não tenho um assunto pra começar a conhecer melhor ela.

Até agora unica coisa q eu disse foi um simples: "oi"!

Me ajudem por favor!

Comments

  • Uma vez vi alguém que perguntou a mesma coisa aqui, e a resposta me ajuda até hoje.

    Meu velho, quanto mais preocupado em puxar assunto vc ficar, mais enrolada vai ser a conversa..

    procura saber o que ela gosta de fazer, que musicas ela gosta de ouvir, o que ela gosta de fazer nas horas vagas... e vai ficando relaxado, isso com o tempo passa!

  • Putz...amigo essa aqui eh infalivell...

    Fale sobre o tempo;;;

    Ou poxa o tempo ta feiao neh? sera que vai chover???

    ou ta fazendo muito calor neh?

    uma praia praia agora seria tudo!

    Ai sempre surgi um assunto..

    ai vc pergunta vc de praia,piscina...gosta de que?

    o que vc faz?

    sua idade?

    Vai sondando a menina..entende?!?

    Mas nada muito forçado,tente ser agradavel e engraçado!

  • Pega algum assunto que vcs dois gostem e tenta ser engraçado do seu jeito! Mais mostre que vc esta no comando de toda a situação!

  • Tenta sabe do que ela gosta diz q gosta tbm cara assim vai indo pq o importante é tentar.

  • Bom, eu sou garota, e namoro.. o menino quando começou a me namorar, ele puxava assunto assim comigo : Ele dizia oi " sorria, e saia. Depois ele passava a mão suavemente nos meus cabelos e falava que ele era lindo e que meus olhos brilhavam.. perguntava quais eram os meus interesses, que banda eu mais gostava.. se eu saia. quando ia pedir algo imprestado ele falava assim : Princesa, me empresta o apontador ? É uma boa pra tu conquistar a sua " garota " espero ter ajudado ; )

  • Da uma bala pra ela, pede uma caneta emprestada, tenta fazer os mesmos amigos que ela, e ver do que ela gosta, mas vá com calma, pq se não ela vai te achar um retardado.

  • usa sua criatividade perguntas coisas da vida dela tipo tudo !

  • da uma de miguezin tipo se ela é da tua sala pede um apontador borracha alguma coisa assim e puxa conversa man

    simples assim

Sign In or Register to comment.