pq o homem quando está bêbado diz q pega baranga?

qdo eu to bebada ainda consigo distinguir o feio do bonito...

Comments

  • porque ele quer pegar uma mulher que os colegas acham feia e por isso falam que pegam mulher feia quando tá bêbado

    desculpa por ter feito ferda

    rsrsrsrsrsrs

    Espero ter ajudado... ;-)

  • Porisso eu não bebo, Kaka.

    rsrsrsrsrsrsrs

    Não existe mulher feia. O que existe é abstinência de álcool.

    rsrsrsrsrsrsrs.

    Não era ela que era feia. Era eu que estava sóbrio.

    rsrsrsrsrsrsrs

    Falando sério, as frases querem dizer que a pessoa quando bebe fica irresponsável e porisso menos exigente e mais inconsequente.

    Na realidade, baranga realmente não existe porque o que se aparenta feio para alguns é bonito aos olhos de outros.

    Sou bem casado e acho minha esposa muito bonita e não sinto necessidade nenhuma de traí-la porque a amo muito e sei que sou amado por ela, mas se eu fosse colocar um chifre nela fatalmente teria que ser com uma mulher muito interessante e porisso a beleza física ficaria em segundo plano porque detesto mulher metida a bonitinha e que se acha a última parideira do mundo e mãe salvadora da espécie humana (se acha o centro das atenções do mundo), mas quando a gente vai conversar não se aproveita nada do papo dela.

    Aí você tem que suportar duas horas de BBB, meia hora de programa do Gugu e três horas e meia de novela. Quando você agradece a Deus pelo fim dos "interessantes assuntos" dela, lá vem fofoca sobre a melhor amiga feia e mal arrumada dela. Aí a gente começa a imaginar como ela trata as inimigas...

    Cinco horas depois de tantos assuntos "maravilhosamente interessantíssimos"...

    Não tem tesão que aguenta, né?

    Por mais lindona e gostosa que pareça, a gente desconversa e vai embora porque a embalagem é de primeira, mas o conteúdo além de vazio é podre.

    Você já deve ter pego algum daqueles Metrossexuais (bichonas enrustidas metidas a macho) que só falam da academia e dos amigos da academia que você não conhece, né?

    Então... Com mulher é a mesma coisa.

    Aí, nem bêbado para aguentar.

    rsrsrsrs

    Abs

  • Bêbado não pega ninguém. Ele é um doente, um adicto. Tem adicto de fim de semana, natalino, fim de ano e de alegria e tristeza. Cuidado com essa doença. Pode ser hereditária ou mesmo ativada por uma célula em nosso cérebro, pelo simples primeiro gole.

  • Não sabe o que tá fazendo. Além de enxergar mal.

  • Só bebado mesmo.

  • e q ele pega qq mulher qdo esta bebado bonita ou feia qq coisa serve

  • Eu também Kaka ainda sei o que é feio e é bonito

    Esse negocio que eles falam que depois de umas pega um baranga nada disso

    Até sobrio pegam, é so a baranga da um sorrisinho e mostra que ta afim de sexo, que o ser vai correndo!

  • mulher eh seletiva..

    pra homem, basta ter um buraco e tá valendo... até em cama de travesti eles acordam... precisam aprender a pensar com a cabeça de cima...

  • Homem nem diz, pega mesmo...

    Conforme os goles, a beleza vai aflorando.

    Começa pelos cabelos, depois os olhos são lindo, nossa, que boca! Ela nem é tão gordinha ssim... Esse dentinho faltando é charme... Te amo.

    10 min. depois da transa.

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Ai meu Deus, não acredito que fiz isso. Nunca mais bebo!!

    Dois dias depois vc vê o cara melando denovo.

  • Kaka.

    Vê se concorda comigo?

    Porque quando ele está sóbrio ele pega coisa ainda pior. É que na verdade mulher alguma gosta de bafo e que normalmente homem tem o cérebro tão pequeno que não pensa e bêbado ele costuma usar a cabeça de baixo que nem cérebro tem. Baranga é a mãe desses pinguços filhos da P............!!!

    Bjos. noga gatinha!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.