Quero dar um susto dqueles num fdp ... vejam se minha ideia e boa !!10 pontos?

Um amigo meu vive aprontando com umas amigas minhas e eu,.... por isso eu quero dar um susto que traumatize ele, ele tem medo da samara entao...

Minha ideia:

Eu combinei com 5 amigas minhas de me ajudarem a dar o susto nele. Eu me produzirei de samara e espalharei varias velas pela casa, pra ficar meia-luz, quando ele estiver dormindo eu entrarei no quarto dele somente com uma vela na mao, e trancarei a porta (tudo sera na escuro)

, ficarei encarando ele ate ele acordar, e quando ele acordar ele certamente ira sair correndo, e eu o seguirei com a vela na mao (ele tem tanto medo da samara que ficaria paralisado ao ve-la), e irei falando 7dias, quando ele destrancaar a porta do quarto, uma amiga minha identica a mim ira estar esperando ele no corredor (outra no banheiro, outra no quintal, outra na cozinha, outra na sala, e outra na sala do computador, e eu irei segui-lo). entao seja pra onde ele va, tera uma samara. quando ele estiver chorando quase tendo um piripaque eu e minhas amigas iremos pra cima dele falando 7 dias e dps iremos embora (ele mora sozinho).

Minha produçao.

EU e minhas amigas iremos agunçar o cabelo, dando a impressao masi assustadora, e todas nos temos cabelo escuro e somos brancas, nos iremos nos maquiar com olheiras, baton preto, pele palida. a roupa sera uma camisola branca comprida.

e ai o que vcs acham ??

bjos tchau

Update:

o demi .. eu irei fazer essa brincadeira com ele pq eu queria mata-lo, mas se ele aprontar comigo eu digo a mae dele que ele o que ele fazia quando tinha 09 anos e estava sozinho em casa, e tbm que ele lia play.boy quando estava sozinho bjos galera

Comments

Sign In or Register to comment.