Quero o meu primooooo ?
Gente me ajuda. Eu não sei o que faço . Eu sou apaixonada pelo meu primo mas não tenho coragem pra falar disse com ele. A gente mora junto desde de pequeno. Sabemos praticamente tudo um do outro .sempre **** aquela da gente implicar , mas sou doida por ele . Eu queria que alguém me disse uma dica de com falar isso com ele já que nunca tocamos nesse assunto
Comments
Querida, com tanto homem no mundo, tá querendo logo o primo? ¬¬
Primo, principalmente se for de 1° grau não é certo ter relações.
Boa noite.
ele e seu primo *****
se vcs derem certo e não se separarem seus filhos tem uma leve chance de ter problema
então esquce
Seja diferente com ele, as suas atitudes mudarão toda a história. Toda mulher consegue mostrar para um homem que esta afim dele, use as suas armas de sedução, vc é mulher, vc pode, vc consegue. Vc não precisa ir diretamente falar com ele, seja diferente jogue alguns verdes, seja ousada, pegue toda a sua sensualidade e jogue na mesa é só tentar. Boa Sorte!
Talvez ele tambem queira vc, e ja que não tem outro jeito, conta pra ele. concerteza ele nao vai fikar trixti. todo mundo quer ter alguem expecial por perto!
todo homem quer fazer ''besteiras'' com prima
bem.. que voce vai conseguir algo a mais que atração sexual eu nao sei... mas tenta...
responde? to desesperado uahauha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
primo não pooooode!
eu quero minha prima n sei o q faço tb
vc não e apaixonada vc gosta dele , paixão e otra coisa!
à Só Galopar na minha Bengalona.