Quero o meu primooooo ?

Gente me ajuda. Eu não sei o que faço . Eu sou apaixonada pelo meu primo mas não tenho coragem pra falar disse com ele. A gente mora junto desde de pequeno. Sabemos praticamente tudo um do outro .sempre **** aquela da gente implicar , mas sou doida por ele . Eu queria que alguém me disse uma dica de com falar isso com ele já que nunca tocamos nesse assunto

Comments

  • Querida, com tanto homem no mundo, tá querendo logo o primo? ¬¬

    Primo, principalmente se for de 1° grau não é certo ter relações.

    Boa noite.

  • ele e seu primo *****

    se vcs derem certo e não se separarem seus filhos tem uma leve chance de ter problema

    então esquce

  • Seja diferente com ele, as suas atitudes mudarão toda a história. Toda mulher consegue mostrar para um homem que esta afim dele, use as suas armas de sedução, vc é mulher, vc pode, vc consegue. Vc não precisa ir diretamente falar com ele, seja diferente jogue alguns verdes, seja ousada, pegue toda a sua sensualidade e jogue na mesa é só tentar. Boa Sorte!

  • Talvez ele tambem queira vc, e ja que não tem outro jeito, conta pra ele. concerteza ele nao vai fikar trixti. todo mundo quer ter alguem expecial por perto!

  • todo homem quer fazer ''besteiras'' com prima

    bem.. que voce vai conseguir algo a mais que atração sexual eu nao sei... mas tenta...

    responde? to desesperado uahauha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • primo não pooooode!

  • eu quero minha prima n sei o q faço tb

  • vc não e apaixonada vc gosta dele , paixão e otra coisa!

  • É Só Galopar na minha Bengalona.

Sign In or Register to comment.