O Haddad vai ser visto agora como prefeito bundão que cede a qualquer coisa?

Pois ele tinha falado que diminuir o preço seria medida populista, e no fim abriu as pernas...

Comments

• Anteontem ele se reuniu com a Dilma e o presidente adjunto não eleito, o Lula, e deve ter recebido alguma ordem, então fez o que fez, cedeu.

Mas espero que ele saiba que, onde passa boi, passa boiada.

• Sim. Ele disse ai, porque pensou que o povo tava brincando, ia ser passageiro esses protestos, mas NÃO! Estamos indo todos os dias na rua!!

E espero que hoje tenha mais ainda, mesmo com a passagem abaixada!

Vamos lutar agora pelo BÁSICO, educação, saúde, transporte. E por projetos inúteis para NÓS, como a PEC 37, que só quem seria beneficiado seriam eles mesmo!

• de maneira alguma, apenas será menos odiado pelo povo

• Não, ele será um político que enxerga o que a população quer, mas todos nós sabemos que os protestos não irão parar, por que eu, como um mineiro da rapa, claro, quero a diminuição da passagem, não só em minas como em são paulo também, mas ainda há as questões de saúde, educação, segurança, obras, superfaturamento, corrupção, PEC37 e vários outros

• Acredito eu que o prefeito de SP não deveria ter reduzido as passagems pois isso vai prejudicar outros setores como saúde e educação que não terá o repasse dessa redução de 20 centavos. Para isso foi feito estudos em diversas instancias justificando o aumento das passagems e agora vai prejudicar outros setores.

• Como "politico" que resolveu o clamor do povo

• Seu conceito tá equivocado se acha que os protestos não abalou o congresso lá em brasília e no Brasil todo não só em Sp se as manifestações não acabar pessoas estão precisando ir pro hospital e não pode por causa das manifestações todo dia não to falando que os prostetante são errados mais se nois mesmo o povo não entra em consenso que isso têm que mudar e não fica ao deus dará essa orra não

Sign In or Register to comment.