38º lugar ? Se o Brasil foi tão bem no Pan por que tá tão atrás nas medalhas ?

Desculpe-me mas não entendo muito essa história de Olimpíadas mas pelo que sei no Pan o Brasil ganhou tantas medalhas. É impressão minha ou está demorando demais outras medalhas ? Nós temos possibilidades de ganhar quantas mais ? Não precisa numerar mas só me digam se serão muitas ou poucas ?

Fiquem com Deus.

Comments

  • No Panamericano somente participam 43 paises sendo que os Estados Unidos não mandaram o seu "primeiro time"

    Nas Olimpíadas participam 205 Países!

    sendo que TODOS mandam o que existe de melhor....

    assim se o Brasil conquistar alguma medalha de,esse atleta sim, pode dizer que é bom.

    Temos possíbilidades de pelo menos mais 10 medalhas,não mais que isso.

  • porque o Pan é só das Américas e a olimpiada é do mundo inteiro.

  • As Olimpiadas é mais difícil

  • Pan-Americano e Olimpíadas são coisas COMPLETAMENTE diferentes. No Pan, o Brasil foi bem por dois motivos: jogou em casa e porque competiu apenas com países da América (e os EUA nunca jogam o Pan com seus melhores atletas). As Olimpíadas estão em Pequim, bem longe daqui, e é contra muito mais países lá da Europa, Ásia, Oceania, etc. Então, não podemos comparar a performance de um atleta no Pan e nas Olimpíadas.

  • O Pan é ruim , e as Olimpiadas pegam a elite dos esportes

  • Dããã, quero dizer, Nan, é o seguinte: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Ou seja, não confunda o fiofó com as pantalonas (se quiser posso explicar!). Uma coisa é disputar com os países das Américas, outra, totalmente diferente, é enfrentar o mundo. Raciocine!

  • O Pan é apenas uma competição do continente americano, no ultimo realizado no RJ os Estados Unidos não enviaram diversos atletas de ponta ao contrário do que aconteceu nas Olimpiadas onde para complicar, o nível é muito mais elevado em virtude de se tratar de um evento mundial. Então não se iluda, se ganharmos 3 ou 4 medalhas de ouro já estará de bom tamanho.

    Abs

  • nossa que vergonha eim 38°?O Brasil podia fazer melhor.A China esta em primeiro lugar

  • O Brasil foi bem no pan , porque só competiu com os países da América , nas Olimpiadas é diferente por causa da preparação dos paises da Europa e Asia

  • é importante ganharmos medalhas eh importante para representarmos nosso pais e mostrar q ele existe no mundo ou sei lah, coisa do tipo! abração!

Sign In or Register to comment.