quando vou dar ideia em alguma menina eu fiko com muita vergonha
por favor preciso tirar essa timidez me ajudem
3 cubos de gelo
2 limões picados em cubos
2 colheres de açúcar
Completa o copo com vodka
Vá em frente sem medo, o não vc jah tem, então corra atrás do sim!!!!!!!!! Abraços!
tem um remédio chamado de "ENCORAJADOR", é feito de PINGA, LIMÃO, GELO E AÃUCAR, conhecido vulgarmente como CAIPIRINHA, toma uma, de preferência com ela junto. Agora se vc não quer tomar encorajador, tente conversar normalmente, seja vc, não fique inventando histórinha pra deixar a garota interessada, ela vai perceber que vc tá forçando a barra. ENTENDA QUE TUDO COMEÃA DE UMA BOA AMIZADE, CONVERSE COM ELA NORMALMENTE, SEJA SIMPÃTICO, COM O TEMPO VC VAI PEGAR O JEITO DA COISA, à IGUAL FUTEBOL, PRA MARCAR O GOL TEM QUE TREINAR
Danilo, eu também sou assim, principalmente quando gosto da mina.
Primeiro preste atenção na mina, se ela é das que tiram onda, cuidado.
Se não, vai lá e fala com ela. O máximo que pode acontecer é você tomar um fora. E fora todo mundo toma, não tem como correr.
E CONFIE EM VOCÃ! Vc não é pior que ninguem!
Boa sorte aê com as gatas!
Danilo.. não tem porque você ficar com vergonha... ninguém é melhor
do que você ! Sabe lá quantas meninas gostariam de sua companhia..e você aÃ...se sentindo o pior ! VOCà TEM VALOR SIM !
Mas... você tem que se convencer . Comece hoje mesmo ! bjs
nossa se solte mais , lembre-se ninguém é perfeito cai com tudo.......
olha cara muito ****!
mais pensa bem!
do mesmo modo que vc tem vergonha de xegar junto, é o modo que os outros xegaram juntos e não tiveram vergonha!
penso que vc deve arriscar nisso
pois pense assim:
se eu não xegar, alguem vai xegar como eu penso em xegar!
e se vc num for logo vai acabar perdendo a sua vez!
o negócio é ficar calmo sucegado, leva um lero com ela, ela num vai avaliar nem criticar o modo que vc fla com ela!
sinta-se solto!
flw!
exponha suas idéias.. isso é bom.. é um intercâmbio de conhecimentos..
Comments
3 cubos de gelo
2 limões picados em cubos
2 colheres de açúcar
Completa o copo com vodka
Vá em frente sem medo, o não vc jah tem, então corra atrás do sim!!!!!!!!! Abraços!
tem um remédio chamado de "ENCORAJADOR", é feito de PINGA, LIMÃO, GELO E AÃUCAR, conhecido vulgarmente como CAIPIRINHA, toma uma, de preferência com ela junto. Agora se vc não quer tomar encorajador, tente conversar normalmente, seja vc, não fique inventando histórinha pra deixar a garota interessada, ela vai perceber que vc tá forçando a barra. ENTENDA QUE TUDO COMEÃA DE UMA BOA AMIZADE, CONVERSE COM ELA NORMALMENTE, SEJA SIMPÃTICO, COM O TEMPO VC VAI PEGAR O JEITO DA COISA, à IGUAL FUTEBOL, PRA MARCAR O GOL TEM QUE TREINAR
Danilo, eu também sou assim, principalmente quando gosto da mina.
Primeiro preste atenção na mina, se ela é das que tiram onda, cuidado.
Se não, vai lá e fala com ela. O máximo que pode acontecer é você tomar um fora. E fora todo mundo toma, não tem como correr.
E CONFIE EM VOCÃ! Vc não é pior que ninguem!
Boa sorte aê com as gatas!
Danilo.. não tem porque você ficar com vergonha... ninguém é melhor
do que você ! Sabe lá quantas meninas gostariam de sua companhia..e você aÃ...se sentindo o pior ! VOCà TEM VALOR SIM !
Mas... você tem que se convencer . Comece hoje mesmo ! bjs
nossa se solte mais , lembre-se ninguém é perfeito cai com tudo.......
olha cara muito ****!
mais pensa bem!
do mesmo modo que vc tem vergonha de xegar junto, é o modo que os outros xegaram juntos e não tiveram vergonha!
penso que vc deve arriscar nisso
pois pense assim:
se eu não xegar, alguem vai xegar como eu penso em xegar!
e se vc num for logo vai acabar perdendo a sua vez!
o negócio é ficar calmo sucegado, leva um lero com ela, ela num vai avaliar nem criticar o modo que vc fla com ela!
sinta-se solto!
flw!
exponha suas idéias.. isso é bom.. é um intercâmbio de conhecimentos..