Sinceramente, se você estivesse no meu lugar, já teria se suicidado?

Se você estivesse na seguinte situação: depressivo, com insônia, com ansiedade, feio, mais seco que bambu, sem mulher, sem amigos, morando com a avó porque a mãe morreu há 2 meses, com a auto-estima extremamente baixa, sem vida social, vendo os outros se dando bem enquanto você afunda na mer da, etc... O que você faria? Eu estou nesta situação, mas sou um grande covarde, nem para me matar eu teria coragem, portanto o que me resta é me esforçar ao máximo na escola para garantir um futuro digno.

E então? Que atitudes tomaria se estivesse no meu lugar?

PS: Tenho 14 anos.

Comments

• Lute! Pare de sentir pena de você mesmo! Você está em uma situação muito difícil e dolorosa, você não é um covarde, eu acho até o contrário, você está se ajudando, quando vc se esforça para ir bem nos estudos, isso mostra que você sabe que o futuro pode ser melhor. Quanto maiores os desafios, maior o gosto da vitória.

Imagine se a sua vida fosse um filme, e você estivesse assistindo? Todos na platéia estariam torcendo para você ter um final feliz... Você sabe que a felicidade é possível, então não desista...

• E JÁ TENTEI !!!MAS NAO VALE E PENA .!!!

• Olá Amigão, Garanto com toda certeza que mesmo passando por tudo isso tem um cara lá em cima que te ama muito e quer ver você bem. Todo mundo passa por dificuldade, esse mundão ta de ferrar cara, todo mundo ta se danando também como você, aqueles que você tem a impressão que estão bem na verdade tão na ***** também, nem tudo que brilha é ouro, e se apegue em Deus cara, Jesus veio para me salvar e te salvar, tenha força, tenha coragem, não desista. E se lembre VOCÊ SO DEVE MORRER QUANDO DEUS QUISER QUE VOCÊ MORRA E NÃO SEJA COVARDE DE FAZER UMA BOBAGEM DESSA. Você é um grande homem véio e Deus te ama independente da sua situação, Jesus passou tudo aquilo e não desistiu, a sua vitória está por vir, confie em si mesmo. Abração e viva feliz!

• Seu caso não é depressão e sim estresse

OUÇA ESTA REFLEXÃO E COM CERTEZA VAI DE AJUDAR MUITO

http://www.youtube.com/watch?v=DnPJTHXehMo

• Em primeiro lugar não ache que vc é covarde.

Graças a Deus que vc não tem coragem pra se matar...

Na verdade isso não é covardia é amor proprio. Isso é bom!

pense bem, se vc ja tivesse se matado, de nada teria adiantado.

Se esforçe, depressão tem cura, se esse for seu caso.

Conversa com sua avó, procure um médico ou uma igreja (não importa qual)

Isso como tudo na vida é uma fase e vai passar.

:D

• 1º Não fique assim..

2º Tente se ocupar com alguma coisa.

3º A beleza está nos olhos de quem vê, aposto que você nem é tão feio.

4º NÃO se mate, com o tempo isso passa..

Espero ter ajudado, se quiser conversar..

• Tenha fé em Deus....

Jesus te ama.

Sign In or Register to comment.