o q sera q ele axou do presente?
tipow eu namoro a 5 meses a distancia com um menino de 14 anos ae veio uma vizinha dele aki e talz ae resolvi retribui o tanto de presente q ele ja me deu ao longo do tempo so q eu nao tinha ideia do q dar perguntei a minha mae e ela me sugeriu q eu desse um carrinho em miniatura da HOTWHELLS e mandei junto uma canequinha bem peqenininha super fofa e uma carta escrita a mao .... o q sera q ele a xou do presente ?
sera q ele axou xato d+ ?
bjs
Comments
Bel, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.
Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!
Espero que eu tenha ajudado, Bel.
Abraços!
Isso depende de cada homem! meu namorado, por exemplo, tem 23 anos e gosta desses carrinhos pra enfeitar o criado-mudo do quarto dele!
Mas se ele gosta de vc, ele gostou do presente pq mostra q vc tentou fazer uma coisa especial, principalmente pela carta escrita à mão.
tudo que vem de uma mulher agente gosta nao impota oque
tenho certeza que ele iria gostar mais se fosse uma camiseta ou um perfume bem cheiroso.