ficar com uma menina de 13 anos, tem algum problema?

É o seguinte, uma garota de 13 anos ta afim de mim, mas acho q sou meio velho pra ela. Tenho 21 anos. O que faço?

To com medo de ficar com ela e os otros começarem a dizer por ai q to me aproveitndo dela, ou achar q sou pedófilo.

Comments

  • Olha...começando a falar numa boa: há risco de ser acusado de pedófilo, se a família dela descobre e não gosta pode dar rolo e um rolo do tipo judicial. Perante a justiça ela ainda não tem discernimento sobre o que é melhor para ela...mas você, sim, pode discernir o que é melhor para você!

    Se você gostar muito dela, invista as fichas, mas invista sabendo que há maior probabilidade de complicações que de soluções.

    E, claro, pergunte-se: quero realmente começar um relacionamento já com o meio de campo complicado? Ainda mais se a família dela não curtir a situação...

  • Muito complicado cara, eu acho melhor não arriscar.

  • Siga o seu coração com muito juizo e boa sorte para vocês.

  • Carlos sai fora antes que vc caia numa enrascada ,imagina se os pais dela descobre que vc esta afin da menina vão de chamar de pedofilo isso e um mal da humanidade ,quer uma ajudada procure uma garota da sua idade pra namorar ,casar e constituir uma familia espero ter ajudado vc fique com Deus se cuida ta !!!

  • A diferença ñ é tanta só q vc e maior aí complica um poko sabe

  • É complicado sim, sem conta que podem acusar você de abuso.

  • A Pedofilia esta em alta, cuidado,

    Ela é muito novinha, e vc um homem de 21 anos, o que vai conversar com uma garotina, agora nesse momento chama atenção, mas quando ela passar do 15 anos, vao ser normal,

  • o ruim que ela menor de idade,caso aconteça alguma coisa vc esta F....

  • pois é cara acho q é meio complicado, ela é mto novinha e pode dar problema pra vc.

  • Oi Carlos

    eu tenho 13 anos e sou menina eu gsotaria de ter alguem por exemplo que foce legal e gente voa e quisese ficar comigo como vc eu aceitaria de boa mais soh nao tenha relação com ela pq ai vao pesar que eh pedofilia e pq ela eh nova ainda assim como eu.

    Beijinhos querido te *** queria ficar com alguem mais no momento nao tenho mgm

    GSOTARIA DE TER MAIS NAO TENHO

    bjoss da Bruh

Sign In or Register to comment.