Tenho um sonho de morar em NY ... Devo seguir em frente ?

Não tenho uma renda mto alta ... ainda estou no 3º ano do Ensino Médio ... Quero fazer faculdade de tecnologia da informação ... E ir aos EUA após a faculdade ... Essa é uma boa área em NY .. Conseguirei um quarto barato lá ... Posso continuar acreditando no meu sonho, ou é impossível ?

Conseguirei emprego ?

obrigadoo a todos desde já !!!

Update:

Tank you Angela ... Más será que consigo complementar a minha faculdade e trabalhar ,ja que tenho uma renda não muito alta?

Comments

• Deve seguir em frente se realmente for uma pessoa determinada.

Estdde muito, se forme ai e depois dependendo do quão bom/boa vc ter ido, ter cartas de indicação, boas notas e tudo mais, vc poderá conseguir vir como estudante e fazer mais alguns anos de complementação do curso que voce escolheu, aqui nos Estados Unidos.

Emprego é o que não vai faltar para voce aqui.

Abraços

Angela

New York

• Deve sim amigo, corra atrás dos teus sonhos é melhor tentar do que se arrepender depois, eu tbm sonho em morar nos eua (California).

Boa Sorte!

• Claro que deve seguir em frente, todos que se tornaram algo que gostam, um dia sonharam em ser oque são, não é certeza que você conseguirá, mas se não tentar, é obvio que nunca chegará lá..tem uma frase boa que diz isto:

"Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram, um dia tentaram"

Sign In or Register to comment.