Me ajudem, minha namorada pode tar gravida....?

ola a todos, a minha namorada este mes n tomou a pilula e o ciclo dela costuma ser de 30 dias, ou seja, o periodo fertil dela deve ser no mei (15º dia) e nos fizemos relaçoes sexuais no 16ª dias.....há chances de ela tar gravida?

Comments

• Pode ser que sim, mas seria melhor vcs esperarem um pouco para fazer o teste, de repente dependendo de quento tepo ela toma anticoncepcional pode ser que não. Boa sorte para vcs!!!!

• se ela não tomar remedio e vc naum udar a camisinha.. podia estar gravida ate no 1º dia...

rsrsrsrs

se ela naum tiver naum faz mais isso viu moço!

• Sim pois o período fértil da mulher tb pode se estender com 2 dias antes e dois dias depois tb.

• olha chances tem...mas se tivesse usado a camisinha, além de filhos poderia se previnir contra problemas futuros como doenças sexualmente transmissíveis. não tenho nada com isto mas mesmo parceiros fixos devem usar camisinha, matando-se dois coelhos com uma só cajadada...evita-se o filho e protege-se de doenças...fuiiiii

• Parabéns Papai.

Bom; vc tinha consciência de q sua namorada estava sem tomar pílula correto ? suponho então que era isso mesmo q queriam . Ter um filho não é?

Se não era bem isso, então porque não usaram preservativo ?

É incrível como se fala disso todo santo dia,e tem gente ainda que não sabe ou sei lá o que !

• Com certeza, parabéns

• Parabens !!! vc ja é Papai !!!

• Sim...

bjks

• Pode sim, mas espere uns dias pra ela ir ao GO e solicitar um exame beta HCG.

Abraços!

Sign In or Register to comment.