ME ajudaaaaaaaaaaaaaaa tem algum dotor ou aguem que sabe me dizer se iso e gravides?
eu tansei com meu namorado sem preservativo ele chegou a gozar mas disse que tinha tirado o penis antes ,mesmo assim eu tomei uma pirula do dia seguinte e um dia depois e ter ficado comele comescei a sentir enjoos e minha mestruação veio bem adiantada 2 vezes no mesmo mes ,posso estar gravida?
Comments
Daniele eu não sou médica apenas faço enfermagem, mas vou tentar ajuda-la.
provavelmente NÃO a primeira perda de sangue foi o efeito da pílula do dia seguinte ( descamação do endométrio) e a segunda perda de sangue a MENSTRUAÇÃO verdadeira então você não engravidou.
Se quiser faça um teste de gravidez para se sentir mas segura!
Boa Sorte!
apartir do momento em que vc tomou a pilula sua menstruaçao teria cinco dias pra vir isso significaria que o remedio fez efeito e vc nao esta gravida mas se nao ocorrese vc estaria gravida sem duvidas o fato de ele nao ter gozado dentro nao significa nada dentro ou fora a gravidez pode acontecer sim mais cuidado viu, essa pilula nao é bricadeira é so em emergencias nao se esqueça existe outros metodos
Olá.......irei te acalmar, porém te alertar!
Você mantem relações sexuais com seu namorado sem camisinha ciente de que poderá engravidar mesmo sem ele ter gozado dentro de vc, pois o liquido expelido pelo pênis quando o parceiro está exitado e durante o ato sexual eh o sulficiente para engravidar!
Por isso pedem-se para que usem a camisinha, não só para evitar duenças mas tbm a gravidez. Se vc tiver algum tipo de alergia ah camisinhas ou não gosta de fazer com ela, então converse com seu namorado e vá a um ginicologista para que o mesmo te indique um anticonsepcional, que tomando o mesmo vcs poderão manter quelações sexuais sem camisinha mais tranquilamente. Mas cuidado, vá a um ginicologista para começar a tomar o anticonsepcional, não tome por conta própria. Como vc ficou na dúvida o único meio encontrado pelos 2, foi a pilula do dia seguinte, que por sua vez age mais o menos da seguinte maneira: a pilula após ser ingerida ela age como se estivesse destruindo o óvulo, por isso imprede a gravidez. Neste mês pode acontecer de vc passar mau, acontecer sangramentos, corrimento, pode acontecer o que aconteceu com vc de descer 2 vez no mesmo mês e muitas outras coisas que não é bom para a mulher!
Por isso evite ao maximo tomar Pirlula do Dia Seguinte, pois pode acontecer da mulher não poder engravidar por causa desse remedio.
Fique tranquila que vc não está gravida, mais tome mais cuidado de agora em diante!!!!!
Não está grávida não
Se a monstra já chegou relaxe vc naum está gravide....bjs
nossa pode ser um distúrbio hormonal ou até mesmo emocional, sempre quando ocorre esse tipo de anormalidade com o ciclo menstrual o melhor a fazer é consultar um ginecologista, que poderá até mesmo pedir um teste laboratorial para verificar os seus hormônios.
gravedez eu acho que não é não mas mesmo assim vá ao médico!!!
A pÃlula do dia seguinte tem muito hormônio.. então ela desregularizada toda a menstruação da mulher.. como ele gozou fora e vc ainda tomou a pÃlula, é praticamente NULA a chance de gravidez...
P.S: Melhore seu português
não!! o fato da mentruação vir 2 vezes é normal pq PDS tem uma caraga muito grande de hormonios q o corpo precisa eliminar, isso varia de corpo p/ corpo!! cada ujm reage de uma forma! n se preucupe!!
ter ficado comele que é isso?
mesmo que vc estivesse gravida
os sintomas naum vem assim de um dia p/outro
entende....faz um exame de farmacia facil e pratico...
deve ser so´gazes