ME ajudaaaaaaaaaaaaaaa tem algum dotor ou aguem que sabe me dizer se iso e gravides?
eu tansei com meu namorado sem preservativo ele chegou a gozar mas disse que tinha tirado o penis antes ,mesmo assim eu tomei uma pirula do dia seguinte e um dia depois e ter ficado comele comescei a sentir enjoos e minha mestruação veio bem adiantada 2 vezes no mesmo mes ,posso estar gravida?
Comments
Daniele eu não sou médica apenas faço enfermagem, mas vou tentar ajuda-la.
provavelmente NÃO a primeira perda de sangue foi o efeito da pílula do dia seguinte ( descamação do endométrio) e a segunda perda de sangue a MENSTRUAÇÃO verdadeira então você não engravidou.
Se quiser faça um teste de gravidez para se sentir mas segura!
Boa Sorte!
apartir do momento em que vc tomou a pilula sua menstruaçao teria cinco dias pra vir isso significaria que o remedio fez efeito e vc nao esta gravida mas se nao ocorrese vc estaria gravida sem duvidas o fato de ele nao ter gozado dentro nao significa nada dentro ou fora a gravidez pode acontecer sim mais cuidado viu, essa pilula nao é bricadeira é so em emergencias nao se esqueça existe outros metodos
Olá.......irei te acalmar, porém te alertar!
Você mantem relações sexuais com seu namorado sem camisinha ciente de que poderá engravidar mesmo sem ele ter gozado dentro de vc, pois o liquido expelido pelo pênis quando o parceiro está exitado e durante o ato sexual eh o sulficiente para engravidar!