Pessoal estou com problemas de amor.....?
Eu estou gostando muito de uma amiga minha e justo hoje quando eu tomei coragem e ia dizer a ela que estava gostando dela, ela me pede para que eu pergunte a um amigo meu se ele tem namorada porque ela ta querendo ficar com ele... oque devo fazer...?
Comments
O destino é quem sabe, é melhor se declarar logo, pois se ela vai ficar com vc, ela vai ficar com vc, e isso vai acontecer de uma forma ou de outra, se ela não foi feita pra ficar com vc, vc pode fazer o que quiser que isso não vai acontecer....
È MELHOR LEVAR UM NÃO E TER A CERTEZA DE TER TENTANTO, DO QUE TER A CHANCE DE LEVAR UM SIM, E NUNCA DESCOBRIR QUE A RESPOSTA SERIA UM SIM,.
Diga que nao vai perguntar pq vc esta afim dela
demorou muito pra se declarar,heim?se eu fosse vc eu falaria pra ela dos meus sentimentos mesmo assim.
Se abra com ela de maneira simples e rápida, não perca a chance antes que outro chegue. Se deixar passar pode se arrepender mais tarde, diga logo e pronto, depois aguarde. beijo Anônimo.
Esqueça-a
come ela
Diz pra ela que vc não sabe mas sabe que vc é louco por ela
Se ela já lhe demonstrou algo , mete as caras e fala com ela,não deixa o outro tomar posse, vai em frente. Boa sorte!
Ela está fazendo jogo com a sua cara...
Será que ela merece ser namorada por vc? Acho que ela gosta de esnobar...
VAI TOMA CORAJEM EH FALAR SE ELE TIVER AFIM VC PEGA ELA SE NAUM SE SO SOFRE EH ESPERA ATE APARECER OUTRA ATE VC SE CURAR ISSU VAI ACONTECER VARIAS VEZES
TENTA NAUM SE APEGAR AH NIGUEM EH **** LEVA FORA MAIS NORMAL