QUAL É A SUA COMIDA E SOBREMESA FAVORITA?

Aqui em casa logo cedo comemos um cuscuizin com leite ou com manteiga.

A tarde no almoço é arroz feijão e ovo, ou quando né ovo é Sardinha, mais sempre acompanhado com àgua, mais quando meu pai recebe ai tem dolly guaraná.

A Sobremesa é abacate com açúcar, pega o abacate abre tira o caroço coloca o abacate coloca no pratinho pega a colher amassa até fazer aquela papinha e mete açucar denteo e manda pro bucho (huuuuum delicia)

A janta não vou falar porque é a mesma coisa do almoço.

Comments

• Respectivamente lasanha e pudim,

• Acho que cv ñ sabe mesmo o q é fome kkkkk por isso vou lhe perdoar.Quanto ao cuscuz,isso eu como aqui com o meu marido q é Pernambucano quase todos os dias (principalmente aos dias de domingo acompanhado de feijoada,galinha gizada,ensopado de carne de boi....ou até mesmo ovo)Não sou chegada a vbitamina de abacate,nem ele amassado no prato como vc falou mais,ele com acúçar tirado de colher é muito bom ! E cá p/ nós,vc já esperimentou comer a sardinha ou o ovo com cuscuz? Delicia ! vc pode tamb pegar a carne seca ou calabresa ,fritar numa frigideira depois jogue o feijão já cozido misturando com farinha e ums pedaços de cebola e bom TUTU p/ vc,eu só ia p/ a casa da minha irmã p/ comer isso com uma pimentinha, tem coisa mais gostosa ñ menino, esperimenta ! Bom apetite .

• comida= strogonoff de frango

sobremesa=mousse de morango

• Adoro comer...

Uma rabada com agrião com batatas e arroz branco ... ou costelas de porco ao molho barbekieu batatas sotÊ...huuummm...ahhh tem algo que eu gosto muito também é um tutu a mineira com lingicinha, couve na mateiga cortada fininha acompanhada com arroz branco com carne seca ; huuummm que delícia!!!!

Não sou um fã de doces...mas como uma sobremesa poderia ser profiterólis com calda de chocolate.....muito bom....

• Abacate com acucar kkkk , eu coloco leite no meio fica uma deliçia *( as vezes coloco uma pingadinha de limão )

Mas oque eu gosto mesmo e PUDIM é bbãao

• cafe da manha:Cuscuz com leite manteiga ou ovo

almoco : Arroz batata guarana coca ou fanta

a janta msm do almoco

• Franco assado, bolo de tapioca com leite de coco.

• Comida: Lasanha

Sobremesa: Torta de Limão

• Comida=Rondelli(Comida Italiana)

Sobremesa=Mouse de Maracuja

Sign In or Register to comment.