Por que as pessoas criticam tanto os homossexuais?

Não estou aqui pra defender ninguém, mas, por que todo mundo só vê defeito nos gays?

Dizem que são anormais, que são imorais, que são nojentos, que são repugnantes.

Gente, eu sei que muitos de vocês aqui também não concordam com drogas, certo?

Pois então, vejam pelo lado bom:

Não existe gay viciado. Nenhum gay fuma ou usa drogas.

Alguém, por acaso, já viu ou ouviu falar de algum gay fumante ou usuário de drogas?

Então, por mais que você condene uma pessoa, lembre-se que algum valor ela tem.

Comments

  • cara não tenho nada contra gays, mais falar que não existe gays viciados é mentira !

  • 99% das pessoas não são contra gays. São contra gays que ficam rodando a baiana na rua, com salto alto de 2m, agarrando os outros, gritando, chegando a ficarem nus em paradas.

    Agora um gay que respeita o próximo e leis de um bom cidadão, ninguém nem repara.

  • Aceite Jesus, faça esta oração: "Jesus eu te aceito e reconheço como meu salvador, perdoe todos os pecados. Amém!"

    Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

    João 3:36

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Mateus 24:14

    Leia a Bíblia, principalmente o novo testamento e siga os ensinamentos de Jesus!

    Bíblia on line:

    http://www.bibliaonline.com.br/

  • Todo mundo tem seu valor sim! Mas gay é uma aberração e não condiz com nossa condição de seres humanos criados para nos amar e reproduzir. Como alguém pode conceber essa idéia de que um homem deixe uma mulher para se atracar com outro homem? Dá pra ver que é coisa de espírito maligno mesmo...deixa a pessoa cega e fazendo coisas contrárias a própria natureza. Sinto muito , mas pra mim é inconcebível.

  • Com o maior respeito. Ser gay não tem lado bom, sofre de altos preconceitos, apanha na rua, muito n são aceitos pela familia, vivem sendo discriminados. E na verdade para NÃO usar drogas não precisa ser necessariamente gay né?

    Na minha humilde opinião, as pessoas homosexuais sofrem problemas psicológicos causados na infãcia talvez por algum trauma na família. E outras ja nascem assim, faltando a informação no DNA que define o sexo dela

    Mas em fim não a nada que possamos fazer para mudar a opinião dos homosexuais...

    Deixe eles serem felizes do jeito que são... Triste isso.

  • Não sei!

    As pessoas devem criticar por que não estão acustumados com isso!

    Abraços!

  • Cada um escolhe o que quer ser !!! Pena q a minha religião pensa diferente!!!

  • Cara,infelizmente vivemos num mundo de preconceito com a cor de nossa pele,opcao sexual e religiao ! Eu nao tenho nenhum preconceito com gays,alias q sao o melhor amigo da mulher.eu tb keria entender pq existe pessoas ainda q n gostam de gays.pra que isso se somos TODOS seres humanos n eh verdade? Enfim.beijos .

  • Porque o ser humano tem preconceito

  • As pessoas criticam TUDO.

Sign In or Register to comment.