minha mãe tem atitudes de adolescente.. o que fazer?

Gente, minha mãe é separada do meu pai há 8 anos, e nesse tempo, ele nunca pagou a pensão, eu peço pra minha mãe colocar ele na justiça, mas ela não dá ouvidos e diz que não precisa do dinheiro dele, sendo que nós precisamos muito.. Ela está tomando a minha adolescência inteira, eu não saio de casa porque ela não deixa! eu já estou com 16 anos e nunca fui em um cinema, a minha mãe sai a noite, vai pra shows, me deixa sozinha em casa.. ela tem 40 anos e tem essas atitudes. gente, o que fazer????

Comments

  • Bom infelismente ela deve ta querendo aproveitar algo que ela não teve,ela parece ser liberal,senta e conversa serio com ela,se preciso chore para mostrar o quanto essa situação te encomoda!

  • Vá até seu pai e peça ajuda, se você tem esses anos todos, pelo visto conversa não adianta né?

    então sei que é ridiculo, mas é o unico jeito...

  • talvez ela só está querendo voltar no tempo.

    responde ai??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Tenta conversar com ela, talvez ela tenha um pouco de medo de perder vc ou não confia mesmo. tenta chegar em um acordo e não fassa nada que tire a confiança dela pois isso pode piorar. BOA SORTE

  • respeite sempre ela, mas as vezes e bom fazer loucuras, sair escondido, e etcc. se nao quando vc ficar mais velha oque vai dizer da sua vida? que ficou em casa a vida inteira? arrisque mais

  • senta com sua mae e converca pq e o melhor a se fazer

  • **

    bote ela de castigo e corte a mesada!

    **

Sign In or Register to comment.