meu irmão quer bater no meu namorado?me ajudemm?
meu irmão de 19 anos quer bater no meu namorado de 14 anos sem ele fazer nada,meu irmão fica dizendo que ele não presta (e ele não é nada disso) e agora ele fica dizendo que vai bater nele (e pior que quando ele diz ele bate msm) o meu namorado vem aqui em casa só 1 vez no mês pra me ver pq agente se ve todo dia na escola,ai quando ele vem aqui só falta o meu irmão avançar na cara dele sem ele fazer nada,o que eu faço?
Comments
O seu namorado é de menor, ele e os pais podem mt bem ir na policia e falar que seu irmão ameaça ele, ele será intimado a depor , ai se alguma coisa acontecer ao seu namorado, seu irmão será o responsável, conversa com seu irmão sobre isso, e manda ele parar com isso
Deixa seu irmão bater em seu namorado e em seguida vai a delegacia e denuncia ele por agressão e como seu namorado é menor vai ter um agravante e seu irmão vai ser preso na hora. Covarde que abusa de menor de um jeito ou outro vai pra cadeia por mais bobagem que tenha feito e agredir o seu namorado é uma delas.
Seu irmão está se mordendo de ciumes de vc, é dificil pro irmão aceitar a irmã namorando e tals. Mas não dá o direito dele bater em ninguem, acho q tem q conversa com seu irmão e ver oq realmente está acontecendo, acho impossivel uma pessoa agredir a outra sem nenhum motivo (pelo menos até esse momento, do jeito q as coisas andam).
Mas acho q o diálogo é sempre a melhor atitude.
Espero ter ajudado.
conversa com seu irmão..
e perg oq encomod nele..derrepente até ele sabe algo do seu namorad q vc n sabe..
Deixa seu irmão bater ué , pro seu namorado não vai haver nada só algumas dores ,mas pro seu irmão coitado kkk' tenho até dó !!! à tão bom viver vendo a natureza rs' , diz pro seu irmãozinho pensar bem antes de fazer algo viu ? E será tão inutil esse seu irmão de querer bater em alguém atoa ? Porquê não bate em um homem ?...
Só pra começar tenho 11 anos. Sente-se e Fale com seu irmão fale assim: eu gosto dele idai se vc não gosta dele não precisa parti pra agresão ok bjs