Olá!Eu gostaria de um livro de romance adolescente. Me ajudem?

Eu gostaria de um romance adolescente que se passasse em uma escola.

Gostaria do estilo garota nova menino popular. Não necessita ser sobrenatural, pode ser com algumas senas quentes ou não. Tanto faz. Mais tem que ser de romance adolescente.

Se não tiver com adolescentes pode ser so romance sobrenatural.

Já li vários. Crepusculo não conta. Já li alguns de Meg Cabot. Os mais populares etc.

Pode ser romance normal também. Aaaa... desculpe. sou exigente!

Bjooos# =>Espero poderem me ajudar!

Comments

  • Olha, não me lembro de nenhum como vc descreveu, mas sei de um que vc vai AMAR. Se chama 'Como se livrar de um vampiro apaixonado'. EU SEI QUE O NOME É RIDÍCULO, e concordo. Mas o fato é que ele é um livro que realmente tem todo um enredo profundo, e o vampiro é daqueles clássicos mesmo (que não brilham no Sol, rs), só que com um toque apaixonante. Também tem bastantes cenas quentes. O livro é tão envolvente que vc vai sentir vontade de tacar ele na parede em algumas parte, por causa dos diálogos e tal. Leia a sinopse na internet, e esse ano vai chegar ao Brasil a continuação dele. Vale muito a pena.

    Ah, e vc já leu 'A Mediadora', da Meg Cabot??

  • Você só pode ta pedindo p/ alguém te recomendar Crepúsculo, né minha filha?

  • House of night é nesse estilo mas sao 9 volumes

  • Olá, tudo bem?

    Te indico um livro bacana que se passa na internet.

    O nome é Byte coração.

    É bem fininho, li em 1 dia apenas. Creio que você irá gostar. Procure a sinopse.

    E tem um outro que acontece na escola, mas aí tem varias coisas... A menina é bonita e não liga para os meninos LINDOS, e sim para aqueles que tem cerebro. Mas na escola tem um nadador que é super lindo, e sim ELE TEM CEREBRO.

    O nome é beijada por um anjo.

    Foi o ultimo que eu li ^^

    São 5 livros... Mas leia o primeiro você vai gostar.

    U beijo

  • -Pretty Little Liars;

    -Gossip girl;

    -A marca de uma lágrima...

  • Não peça sardinha fora de temporada.

    Todos os detetives se chamam Flanagan.

    são de detetives e romance adolescente do jeito que você quer, na escola e tudo.

    e são continuação!

  • Gossip girl?!

  • Acho bem legal "Alice de novo" boa leitura.

  • Fallen e bem legal , você vai gostar .

  • ler esses : fala sério mãe

Sign In or Register to comment.