vcs tem vergonha de falar sobre sexo?
Um amigo meu me disse uma vez q não devemos ter vergonha d falar sobre sexo pq se temos vergonha d falar a respeito temos vergonha no fazer. Bom, eu fico meio encabulada em falar sobre, talvez por isso eu seja envergonhada nesse momento íntimo. Esse meu amigo vivia me chamando d careta pq eu não tratava desse assunto com naturalidade. Sei lá as vezes eu acho q ele tem razão.
Comments
hey baby..
na verdade eu sou até bem descarado viu ! rsrsrsrsrsr
não tenho vergonha nenhuma e isso por q o meu pai tbm era assim,
qualquer duvida q eu tinha eu falava com ele, com minha mãe eu nunca tive essa abertura q eu tive pra falar de sexo com o meu pai, por isso hoje em dia eu falo sobre o assunto sem nenhum problema.
respondo o q me perguntarem, só q o problema é o seguinte: quem pergunta o q quer, tbm ouve o q não quer, rsrsrsrsrsrsrsrsr ....
então quem me fizer uma pergunta sobre sexo pode ter uma resposta bem descarada,
bom, eu não concordo com o q o seu amigo falou, (quem tem vergonha de falar sobre sexo tbm tem vergonha de fazer).
eu discordo por q tem mulheres q são bem timidas pra falar sobre esses assuntos, mas entre 4 paredes são verdadeiros furacões.
Mas tbm tem o contrário, tem mulheres q falam sobre sexo descaradamente e na cama são mais descaradas ainda.
então não da pra se julgar uma pessoa só por q ela é mais timida ou menos timida.
posso te fazer uma pergunta indiscréta ? haha, melhor não. kkkkkkkkk
bjo princesa.
Todos nos temos,mas eu acho q deveríamos quebra esse tabu,pois porq é um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral.
Como muitos usuários que já aqui disseram, depende com quem estiver falando. Com os amigos é mais fácil então se for com aqueles amigos íntimos ainda mais fácil é.
Fique bem
depende com quem seja, é mais dificil falar sobre sexo com os pais do que com os amigos...
So com o pai o a mae ja a coisa muda agora se for com outra menina ai ñ tenho vergonha
depende de quem seja...
pelo o que sei mulher fala sobre soxo com outra pessoa do mesmo sexo , ou seja, outra mulher.
esse amigo seu não passa de uma pessoa maldosa,mal intencionada , pervertido . quando ele perguntar para você novamente diga que o gato miou.
você não está errada e nem é tímida, você só não tem uma amiga certa para conversar sobre isso.
beijos na sua alma.
Depende com quem vc vai conversa,acho fauta de respeito conversa sobre esse assunto com qualque pessoa em qualque luga,nao se ache careta afinal e severgonhise quem fala isso direto.
Depende com quem eu estiver falando, se for com amigos eu falo abertamente.
não so com o meu pai é a minha mãe"