ahh!! eu acho que eles são emos.. mas eu curto... tipo eu acho que eles tentam fazer um trabalho bacana, fazendo oque eles gostam... e se tem gente que curte oque eles fazem, ninguém tem que se intrometer... se não gosta não ouve... é oque eu penso... eu acho bonita as letras deles... tipo eu curto praticamente tudo de rock... curto emocore, heavymetal, hardrock, hardcore, poprock, punkrock... de rock nacional eu gosto bastante do cpm22, pitty, charlie brown....
cada um tem sua opinião, todos somos diferentes, então pensamos diferente... e você pelo jeito é bem cabeça aberta por dizer que gosta e respeitar a opinião de quem não gosta...
Comments
ahh!! eu acho que eles são emos.. mas eu curto... tipo eu acho que eles tentam fazer um trabalho bacana, fazendo oque eles gostam... e se tem gente que curte oque eles fazem, ninguém tem que se intrometer... se não gosta não ouve... é oque eu penso... eu acho bonita as letras deles... tipo eu curto praticamente tudo de rock... curto emocore, heavymetal, hardrock, hardcore, poprock, punkrock... de rock nacional eu gosto bastante do cpm22, pitty, charlie brown....
cada um tem sua opinião, todos somos diferentes, então pensamos diferente... e você pelo jeito é bem cabeça aberta por dizer que gosta e respeitar a opinião de quem não gosta...
bjxx
téèh +!!!!
eu adoro mas como disse o colega acima, o sucesso vai ser efêmero!
Eu gosto da banda...
Axo as letras muito legais... o ritmo tambem...
O CD novo "Agora" tah um arraso, axo q eh o melhor deles...
Mas tah começando a virar modinha...
zero...
NxZero não é emo?
hueheuheuheuheuheuehuehueh
Bom, respondendo a tua pergunta:
NxZERO, é mais uma bandinha da maldita industria-musical!
à mais um lixo pseudo-musical, as musicas são baris de fezes sem nenhuma utilidade. A sonoridade é uma das piores que eu já ouvi... A "letra" então, tem como temáticas dor d cotovelo, babaquise adolescente, pura futilidade que não adiciona em nada culturalmente.
Bem....vamos ver se respeitam minha opinião!!
enfim....
muito ruim,o som da banda é horrivel.....!!
respeito quem gosta,mais nx zero pra mim...da não!!
abraço e boa semana
afs que lixo
0lá 0000000,
eu acho q eles tinham de fazer mais musikas,
pq pra mim as musikas deles pra mim nem exenten mais,
é legalzinha!
Gosto muito da banda, espero q o sucesso não seja efêmero como disseram anteriormente.