Você costuma alugar séries na locadora? Alguma sugestão?
Eu estou querendo alugar alguma série para assistir no feriado!!
Dicas?
Update:Obs: pretendo alugar na terça para ficar na semana do feriado!! =D
Ouvi falar sobre a série "Dexter". Se alguém conhecer e achar bom ou ruim aceito comentários.
Obrigado a todos!!
Comments
Pra ser sincera não costumo alugarseriado nas locadoras, eu vejo na tv a cabo, pego emprestada com amigos, q baixam, na tv aberta e compro por ai(entendeu né), então a boa pedida é o seriado Heroes, eu já vi a 1°e 2° temporada e realmente te prende em frente a tv eu lembro pq eu vi um atrás do outro é muito bom!
Agora Lost eu particularmente axo um saco vi 2 episodios e achei um tedio,e a serie Dexter eu nunca vi falar!
Mas tem outras series da hora como Smallville, Supernatural, Creek, Lances da Vida, OC.,24 Horas e por ai vai tem muitas sou viciadissima, agora filme tbm é uma boa pro feriadão te indico Homem de Ferro ví e achei bem legal!
Noossa..eu vo te recomendar um dos melhores de todos
''Friends''
à UM DOS MELHORES DO MUNDO..PESQUISE NA GOOGLE..
CARAA. SEM COMENTÃRIOS PRA ESSA SÃRIE..ELA Ã PERFEITA PRA TE FAZER RIR..KKK
BJUSSS
Lost é uma boa sugestãao.
Que tal a série Friends???
Eu acho ela muito engraçada, e dá´pra vc assisti o dia inteiro e nem vai enjoar.
Mas se eu fosse vc eu alugaria alguns filmes tambem.
bjinhussssss
Cara não existe coisa e serie melhor que Lost, Lost foi, é, e sempre vai ser a melhor invenção do ser humano para o cinema, é perfeito, não tem melhor.
Minhas outras series preferidas, que são otimas tb são: "Supernatural" e "Invasion".
anatomia de grey... ou prison break...
Eu peguei a 1a. Temporada de Lost.
Vou pegar as outras com certeza.
Oiii Gui!!!
Eu tambem tô pensando em alugar uma série na locadora, afinal eu vou trabalhar no feriado prolongado e não vou poder viajar, e como eu adoro seriado e sempre tive curiosidade de ver Lost, talves vou alugar esse, ou vou ver a opinião do pessoal aki tambem.
Uma outra serie muuuuito é Friends, e como não precisa seguir ordem você pode alugar qualquer temporada, essa série vc deve conhecer neh? eu adorooooo.
Eu sugeria para você uma outra idéia, quem nem o colegaga aii disse, eu acho melhor você pegar varios filmes, ou melhor ainda alguma trilogia(menos star was, pq é muito chato).
A minha dica é o "Senhor dos aneis", você já assistiu???
esse filme me surprendeu muito, pois naum sou muito fã de filmes desses estilo e assisti por curiosidade e realmente foi o melhor filme que já vi, merecedor de todos os oscar que ganhou, sabe o filme é muuuuito longo mas você fica empolgada em todas as cenas que passa, e quando chega no final você vai ver que valeu a pena cada minuto do filme!!!(te garanto)
tem outros tambem
Piratas do caribe - eu gostei muito
Harry Potter - pra ser sincera eu só assisti o primeiro, mas achei legal.
ahhh mas não esquece da pipoca, pizza, refri, chocolate quente e muitas guloseimas pra deixar a sessão e o seu feriado ainda mais gostosa.
abraços gui!!!
Eu particularmente, adoro a serie "The L Word".
Heroes