Você costuma alugar séries na locadora? Alguma sugestão?

Eu estou querendo alugar alguma série para assistir no feriado!!

Dicas?

Update:

Obs: pretendo alugar na terça para ficar na semana do feriado!! =D

Ouvi falar sobre a série "Dexter". Se alguém conhecer e achar bom ou ruim aceito comentários.

Obrigado a todos!!

Comments

• Pra ser sincera não costumo alugarseriado nas locadoras, eu vejo na tv a cabo, pego emprestada com amigos, q baixam, na tv aberta e compro por ai(entendeu né), então a boa pedida é o seriado Heroes, eu já vi a 1°e 2° temporada e realmente te prende em frente a tv eu lembro pq eu vi um atrás do outro é muito bom!

Agora Lost eu particularmente axo um saco vi 2 episodios e achei um tedio,e a serie Dexter eu nunca vi falar!

Mas tem outras series da hora como Smallville, Supernatural, Creek, Lances da Vida, OC.,24 Horas e por ai vai tem muitas sou viciadissima, agora filme tbm é uma boa pro feriadão te indico Homem de Ferro ví e achei bem legal!

• Noossa..eu vo te recomendar um dos melhores de todos

''Friends''

É UM DOS MELHORES DO MUNDO..PESQUISE NA GOOGLE..

CARAA. SEM COMENTÁRIOS PRA ESSA SÉRIE..ELA É PERFEITA PRA TE FAZER RIR..KKK

BJUSSS

• Lost é uma boa sugestãao.

• Que tal a série Friends???

Eu acho ela muito engraçada, e dá´pra vc assisti o dia inteiro e nem vai enjoar.

Mas se eu fosse vc eu alugaria alguns filmes tambem.

bjinhussssss

• Cara não existe coisa e serie melhor que Lost, Lost foi, é, e sempre vai ser a melhor invenção do ser humano para o cinema, é perfeito, não tem melhor.

Minhas outras series preferidas, que são otimas tb são: "Supernatural" e "Invasion".

• anatomia de grey... ou prison break...

• Eu peguei a 1a. Temporada de Lost.

Vou pegar as outras com certeza.

• Oiii Gui!!!

Eu tambem tô pensando em alugar uma série na locadora, afinal eu vou trabalhar no feriado prolongado e não vou poder viajar, e como eu adoro seriado e sempre tive curiosidade de ver Lost, talves vou alugar esse, ou vou ver a opinião do pessoal aki tambem.

Uma outra serie muuuuito é Friends, e como não precisa seguir ordem você pode alugar qualquer temporada, essa série vc deve conhecer neh? eu adorooooo.

Eu sugeria para você uma outra idéia, quem nem o colegaga aii disse, eu acho melhor você pegar varios filmes, ou melhor ainda alguma trilogia(menos star was, pq é muito chato).

A minha dica é o "Senhor dos aneis", você já assistiu???

esse filme me surprendeu muito, pois naum sou muito fã de filmes desses estilo e assisti por curiosidade e realmente foi o melhor filme que já vi, merecedor de todos os oscar que ganhou, sabe o filme é muuuuito longo mas você fica empolgada em todas as cenas que passa, e quando chega no final você vai ver que valeu a pena cada minuto do filme!!!(te garanto)

tem outros tambem

Piratas do caribe - eu gostei muito

Harry Potter - pra ser sincera eu só assisti o primeiro, mas achei legal.

ahhh mas não esquece da pipoca, pizza, refri, chocolate quente e muitas guloseimas pra deixar a sessão e o seu feriado ainda mais gostosa.

abraços gui!!!

• Eu particularmente, adoro a serie "The L Word".

• Heroes

Sign In or Register to comment.