Como resolver esse problema de familia?

Moro com meus irmãos.Ultimamente tenho uma sobrinha q/tá me torrando a paciencia.Ela é casada e toda vez q vem visitar o pai ela faz provocações.Detalhe eu não converso c/ela por varios motivos.Que fazer?Meus irmãos falam p/eu ter calma.

Comments

• Evitar atritos é sempre importante, apesar que às vezes é meio complicado. Talvez dar uma saída quando ela chegar possa evitar situações constrangedoras.

• Ela está te provocando pra chamar a atenção!!!

covide ela pra passear no shoping tente ser amiga dela!

que rapidinho ela vai te contar até segredinhos!

quem sabe te dar um presente no dia do Amigo!!!

• Vc está morando com seus irmãos por falta de opção? E por acaso é na casa do pai desta sobrinha? O que interfere ela ser casada com a provocação? Já tentou resolver o assunto com ela, como duas mulheres adultas?

Seu irmão pai dela o que acha? Só fala para vc te calma?

Se seu irmão não toma seu partido, então pega suas coisas e vai morar aonde vc é bem vinda e ninguém para te apurrinhar o juízo.

Se vc não tiver para onde ir então o jeito é se fazer de cega, surda e muda, até vc conseguir um lugar para vc.

• Pergunta a ela o que ela quer de voce..aonde ela que chegar, qual o motivo de tudo isso. Uma conversa resolve muitas coisas.

• planta a mão na cara dela

• A paz no lar é muito importante. Ignore as provocações. O melhor a fazer é tentar fazer as pazes e tornar amiga, se não for possível , torre o saco dela também ué !

Sign In or Register to comment.