Como resolver esse problema de familia?
Moro com meus irmãos.Ultimamente tenho uma sobrinha q/tá me torrando a paciencia.Ela é casada e toda vez q vem visitar o pai ela faz provocações.Detalhe eu não converso c/ela por varios motivos.Que fazer?Meus irmãos falam p/eu ter calma.
Comments
Evitar atritos é sempre importante, apesar que às vezes é meio complicado. Talvez dar uma saída quando ela chegar possa evitar situações constrangedoras.
Ela está te provocando pra chamar a atenção!!!
covide ela pra passear no shoping tente ser amiga dela!
que rapidinho ela vai te contar até segredinhos!
quem sabe te dar um presente no dia do Amigo!!!
Vc está morando com seus irmãos por falta de opção? E por acaso é na casa do pai desta sobrinha? O que interfere ela ser casada com a provocação? Já tentou resolver o assunto com ela, como duas mulheres adultas?
Seu irmão pai dela o que acha? Só fala para vc te calma?
Se seu irmão não toma seu partido, então pega suas coisas e vai morar aonde vc é bem vinda e ninguém para te apurrinhar o juÃzo.
Se vc não tiver para onde ir então o jeito é se fazer de cega, surda e muda, até vc conseguir um lugar para vc.
Pergunta a ela o que ela quer de voce..aonde ela que chegar, qual o motivo de tudo isso. Uma conversa resolve muitas coisas.
planta a mão na cara dela
A paz no lar é muito importante. Ignore as provocações. O melhor a fazer é tentar fazer as pazes e tornar amiga, se não for possÃvel , torre o saco dela também ué !