O que vcs acham que meu namorado vai intender disso?

Ele ñ é mto de me ligar ñ mas ele ficou de me ligar agr a noite.

Porem pela primeira vez, ñ quero pq estou mto mal agr a noite e chorando mto pior q nem eu sei pq. Ele sabe q estou com depressao, contei pra ele ontem.

Entao quero mandar uma msg dizendo pra ele ñ me ligar.

Oq ele deve achar disso?

''amor, acho melhor vc me ligar amanha, acho q vc ñ vai gostar mto de ouvir minha voz agr ñ. Depois agente conversa, ñ fica com raiva de mim ñ. Bjo te amo mto''

oq ele deve achar dessa msg? Ñ quero preocupa-lo.

Obg

Comments

  • Vai achar q vc esta querendo chamar atençao dele.

    Talvez isso ñ acabara bem

  • só manda dizendo q já vai dormir pois não está se sentindo bem e que depois vcs conversam, diz q ama ele e talz... mas não dá a enterder q não quer falar com ele.

  • eu acho q ta td bem e td certo

    so tira a parte do "acho q vc n vai gostar mto d ouvir a minha voz agora n"

    ao invéz disso nao coloque nada, so mande do jeito q esta, sem aqla frase

    ou bote no lugar

    estou mto cansada e ja estou pegando no sono

    isso eh menos preocupante, pq eh mto normal

    amanha vc explica para ele q estava mau

    ele vai te entender

    boa sorte menina

    bjs

  • manda a msg p ele, se for maduro vai entender...agora reaja!!! nao fique assim Deus nos deu a dádiva da vida, devemos aproveita-la !!!! vc ja procurou um profissional de saude? um psiquiatra ou psicologo? ainda eh tempo b j

  • ele vai ficar preocupado mais ainda do que já tava :/ ( acho q vc ñ vai gostar mto de ouvir minha voz agr ñ.) isso vai deixar preocupadaço atenda ele... fala que esta ocupada ( atenda e deixa mudo , depois manda uma mensagem dizendo que está sem área e diga que vai falar com ele amanhã ;) boa sorte)

  • acho legal a mensagem.

    e olha vc nao ta com depressao nao, isso sao hormonios, tpm,, mulheres sao assim mesmo, choramos sem motivos, sentimos tristezas profundas por causa de nada... eu tb sou assim, e tb nao quero ver ninguem, quero ficar sozinha...

  • acho melhor vc fala com ele pessoalmente e manda a real diz q esta mal. e nao quer conversar, ele vai te entender

  • Diga que está com dor de cabeça, talvez resolva

Sign In or Register to comment.