Que sorte têm as mulheres em certas situações embaraçosas .... {8}?
1ª SITUAÇÃO EMBARAÇOSA:
houve um dia que estávamos no sofá em altos amassos, beijos, carícias, mãos aqui, mãos ali...
e de repente a prima dela aparece. Ela se levanta e fica falando com a prima como se nada tivesse feito (ou fazendo).
eu tentei levantar, mas quando vi que o meu pau se notava, tive que sentar de novo para disfarçar ou esconde-lo!
fiquei com muita raiva, porque a minha namorada mesmo excitada podia falar e se mexer como se nada tivesse feito! Fiquei irritado porque eu não podia fazer o mesmo!!!!
-------------------- X ----------------------------------
2ª SITUAÇÃO EMBARAÇOSA:
Outro dia estávamos no meu carro no banco de trás, num clima altamente, em um bairro frequentado por policias!!!!
Ai que aparece um policia e adverte:
- Vocês não sabem que aqui não é sitio para namorar?
Ela: - Nós estávamos apenas conversando! Nós não estamos a namorar!!!
Eu: (com o pau duro que nem ferro, pensei: - iiih!)
- Calma senhor agente, a gente já estava de saída!!!!
Ela: - Não! Nós vamos ficar aqui mesmo! Estamos bem aki!!!!
O policia: _ Aconselho-vos a saírem daqui e arranjar outro lugar!
como eu tava de pau duro, obviamente que não podia sair pela porta de trás do carro e entrar pela porta da frente, porque o policia IRIA NOTAR QUE EU ESTAVA EXCITADO, e saberia que estávamos realmente namorando!, ...
então tive que fazer umas cambalhotas dentro do carro para passar pra frente e tirar o carro de onde estava!!!
....
-------------------- X ----------------------------------
3ª SITUAÇÃO EMBARAÇOSA:
Fui à praia com a minha namorada e mais uns nossos amigos:
E houve um momento que ela veio ter comigo e ficamos abraçados dentro d'agua aos beijinhos!.....
....
depois de uns minutos ela diz:
- Amor, a água está fria, vamos sair!
E eu disse:
- Cê tá maluca? Você quer que eu saia no estado em que estou?
(de pau duro)
Comments
Cada sexo com suas situações embaraçosas.
Os homens já não terão o desprazer de sua menstruação vir antes do tempo sujando assim a roupa de sangue, nem terão que ficar com suas 'vergonhas' expostas e arreganhadas durante o parto, para quem tiver olhos na sala ver.
Se você fosse mulher estaria se queixando das coisas acima, achando que o homem sofre menos com situações embaraçosas.
essa situação ae de fica de pau duro nossa. tem ves que o cara passa uma vergonha.
mais conserteza as mulheres sofrem mais.
kkkkkk ja vi essas situaçoes embaraçosas.. alguem ja escreveu elas..
kkkkkkk, é verdade q vc homens tem umas situaçoes... mas as mulhers tb, quando ficam mestruadas e suja toda a saia, pior é quando é causa, q ñ da pra troca de lado, a parte de tras pra frente, pra dizer q foi alguma coisa q caiu...kkkkkkkkkkkk, enfim todos nos temos nossos momentos
Bom dia, concordo com vc mas nós temos uma coisa que "DEUS" nos deu que compensa toda essa situação embaraçosa, a "MULHER", que de longe é uma prova da perfeição de "DEUS", as vezes não damos a elas o merecido valor, mas sem elas somos amargos, tristes, incompletos, podemos ser independentes em todos os outros setores da vida mas nunca seremos felizes de verdade longe da mulher amada, ....
Ficar de pau duro onde muitas pessoas podem ver é uma coisa sempre embaraçosa.
Precisa ter cuidado para não pasar vergonha entende.
à sempre bom namorar em lugares seguros, tipo em casa ou em moteis mesmo.
Namorar na praia, ou em carros é pergiso alguém ver, e pode até mesmo ser assaltado, tendo que levantar as mãos para o alto, e ficando completamente exposto com o pau duro, isso será terrÃvel.
Tudo de bom.