Duvida de regras do truco muito cabuloza?

Seguinte vou explicar a situacão:

Na primeira mão embuchou 2 Ternos (3) eu era o contra-pé (quem cortou as cartas), Tornou-se um duque (2) e o jogador da minha esqueda embuchou. Eu truquei eles mandaram e eu matei de terno (3), o jogador da minha direita jogou um terno emcima do meu e falou que eles teriam ganhado os pontos proque eu embuchei com o terno dele, eu truquei quando havia os duques embuchados na mesa intão ele por ter aceitado a trucada é que deveria ter matado o meu terno. Pelo que eu sei quem truca tem que matar o que esta na mesa no meu caso eram os duques embuchados e não a carta que estava na mão dele ainda, voces acham que eu estou certo ou ele????

Vale 10 pontinhos........

Comments

  • de novo agora fui pesquisar....assim pelo que entendi ai embuchou 3 contra 3 certo? e na segunda rodada seu parcero jogo um 2 e eles embucharam ai vc trucou certo?se foi isso nessa hora vc era obrigado a matar e foi isso q fez matou com o 3 certo?ai eles embucharam de novo o seu 3 se foi assim pelo q achei na ent ninguem amrca ponto ....achei isso>

    ...............Se todas as três rodadas empatarem, ninguém marca ponto................................./

    portanto ninguem ganha nada espero ter ajudado tbm gosto mtu de truco

  • Cara se empardo tudo, ninguém leva, pelo menos foi isso que eu entendi do que vc explicou.

    Jogo truco todo dia.

Sign In or Register to comment.