Beleza não importa,eu sou uma das maiores provas disso!haha
O que importa na hora de fazer amizades e saber conversar,ser divertida,estar perfumada,se vestir bem(não precisa ser roupas caras,mas estar bem vestida),inteligência e um belo sorriso.
Enfim mostre suas qualidades,com isso vai conquistar muitos amigos legais.
Comments
Beleza não importa,eu sou uma das maiores provas disso!haha
O que importa na hora de fazer amizades e saber conversar,ser divertida,estar perfumada,se vestir bem(não precisa ser roupas caras,mas estar bem vestida),inteligência e um belo sorriso.
Enfim mostre suas qualidades,com isso vai conquistar muitos amigos legais.
Abraçosss
sai comigo apresento todas minhas amigas pra vc
Fique bonita guria!
com todos estes avanços na consmética e tudo mais só é feio quem quer...com as dicas certas em...quatro meses, vc fica mor gata...só tem de:
-se for gorda fazer regime
-se for magra engordar um pouco e fazer exercicio
-se estiver bem usar roupa que valorise o corpo
-se achar sua pele seca, hidrate
-se achar sua pele oleosa, tonifique
-se tiver borbulhas, usa creme e loção de limpesa
-se tiver cabelo frisado,compre anti-frisante, se tiver cabelo caido demais compre anti-queda, se estiver sem graça, corta num style bacana.
-Se achar que tem um nariz grande, use maquilhagem que valorize o queixo e as maçãs do rosto
-se tiver olheira, use corrector
-se tiver muita luminosidade, use pó de arroz.
-se tiver falta de luminosidade passe um brilho.
...
E o mais importante é a auto-confiança
xuxu não existe mulher feia....se vc se arrumar e sair se sentindo bem tenho certeza q mais pessoas vão reparar em vc
www.monicavilela.wordpress.com
Usar a Beleza para ter mais amigos naum éh uma boa ideia naum pq eles vao so querer ter amizade com vc so pra te beija e outras coisa ..... seja vc mesma que vc vai conseguir amigos de verdade viiu bjOs
Para se ter amigos não precisa ser bonita tem que ter personalidade
uma boa maneira hoje é pela internete..acesse:PARIDEALIZADO.BLOGSPOT.COM...adicione contatos, orkut e tudo mais...deixe seu comentario, interesses e veja os resultados..é gratuito..consiga conhecer varias pessoas.
corcordo !
as pessoas tem q gostar de vc do jeito q vc eh!
bjinhos
Seja oferecida.. se insinue.
Seja você mesma..