Eu preciso de ajuda para um livro. Podem me ajudar, por favor?
No dia 19 de maio de 1910, o cometa Halley voltou a se aproximar da Terra, depois de 76 anos. O fato gerou pânico entre os que acreditavam ser o final do mundo, pois muitos acreditavam que a cauda do corpo celeste era feita de gases venenoso e que a vida na Terra seria extinta.
Todavia a humanidade sobreviveu, mas nunca mais foi a mesma. Aproximadamente 15% da população mundial adquiriu o poder da levitação e não apenas isto.
Os voadores (como passou a ser chamados aqueles que foram afetados pela passagem do cometa) bebiam sem embriagar-se, não precisavam dormir e em suas mentes foram inseridas uma língua somente que eles dominavam, além dos idiomas que já falavam.
Os voadores adultos podiam voar até 300 KM, por hora e atingir o limite de 10.000 de altura e conseguem carregar no ar o dobro do próprio peso.
O tempo passou e eles ainda existem. Por estranho que pareça somente os andantes (como passou a ser chamado as pessoas que não tem poder de vôo) podem procriar, mas por vezes tem filhos que quando chegam a puberdade se tornam voadores.
Nesta visão de mundo transformado como seria as relações dos voadores com os animais de estimação?
Como seria a relações com seus animais de estimação se vocês fossem voadores? Os carregariam pra voar juntos?
Seria melhor que a raça de voadores adotassem pássaros e e aves? Que tipo vocês aconselhariam?
Por favor, sei que parece absurdo, mas levem a sério.
Comments
na verdade eu creio sim que os voadores adotariam aves como animal de estimação afinal qual seria a utilidade de um cachorro para eles?
a relação deles seria semelhante a que temos hoje com os cachorros, se levarmos em consideração que eles morem em casas elevadas ou em arvores e em uma comparação teriámos acho que os passáros mais domesticados como animais de estimação (como papagaios e araras) mas no caso de pessoas que gostassem de "pit bulls" poderiam ter uma águia ou gavião por exemplo, para uma pessoa que só passa a noite em casa uma coruja etc...