por que o pelo da minha cachorra ta caindo?

gente o pelo da minha cachorra ta caindo ai parecia que alguem tinha depilado o pelo dela mais ela nao sai de casa isso e normal ?

Comments

• Se ela não tem nenhuma coceira nem pulga nem carrapato , então ela só tá trocando de pelo mesmo, todo ano os cachorros trocam de pelo é normal, a minha também está trocando , depois fica um pelo novo :) e para de cair, mas quando ta mudando é muito pelo mesmo que fica por ai ....

• Tenho 1 cachorrinha linda e TB esta perdendo os pelos, deve ser normal para alguns tipos de raça.......

• as vezes quando n é troca de pelo, pode ser problema de pele ou a ração q ela ta comendo. n é necessario leva-la pra um veterinario. se com o passar do tmp o pelo dela continuar caindo, vc troca a ração, se isso n adiantar vc leva para um veterinario para ver se ela tem algum problema no seu "couro cabeludo" mas n é preciso agora, a minha cachorrinha tinha um problema de pele q o pelo caia muuito msm, mas o problema dela era "caspa canina" rsrs um bom shampoo resolve, e se n adiantar leva ela para o veterinario

• Normalmente algumas raças soltam muito pelo mesmo, mas vai que as vezes é um problema de pele ou algo, leva ela em um veterinário para saber.

Sign In or Register to comment.